Discussão sobre o estado atual do game.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor alrauber » Qua Abr 10, 2019 7:21 pm

O que me deixou muito triste nesse beta é o fato de que os bugs do beta passado ainda estão ocorrendo. Gostaria de dar uma sugestão para a equipe de desenvolvimento desse jogo fantástico: parem de implementar coisas novas e arrumem os problemas que foram relatados no beta. É muito frustrante vc voltar a jogar um beta e encontrar os mesmos erros que inclusive foram reportados no beta passado. Novamente, parem de implementar coisas novas e foquem em resolver os problemas reportados. Sem essas coisas novas que adicionaram nesse beta o jogo já estava muito bom. Antes de focar no novo, tenham certeza que as implementações antigas estejam 100% funcionais.

jvshin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 9:13 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor jvshin » Qua Abr 10, 2019 7:27 pm

oque vai ter de nego imortal kkkkkkkkkkk, ai ele farma muita coisa com char bugado cria um segundario e GG esta imune a ban :3
Contra os Bug Abuser 4Ever! _'_

rhuanmc
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 4:09 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor rhuanmc » Qua Abr 10, 2019 7:31 pm

Todo mundo parou de jogar já, 1 semana atrás tinha 1500 players online no forum, hoje tem 50! Vários bugs no game, bug de gold em plena twitch e bug de hp agora, ai banem 10% e deixam 90% imunes! Esse beta conseguiu ser pior que o outro, aqui na guild todo mundo (30 pessoas) parou depois do bug de hp, boa sorte ai pra quem continuar testando o game de graça para os caras!!
Vo abusar do bug aqui e parar de jogar.

alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor alrauber » Qua Abr 10, 2019 7:37 pm

Estou parando de jogar, no beta passado reportei vários bugs e verificar que os mesmo estao acontecendo ainda e isso é muito desmotivador. O jogo é excelente e tem um potencial enorme mas se não aumentarem a equipe para que esse jogo realmente seja lançado logo acredito que todo trabalho será em vão, essa geração nova só quer saber desses jogos de celular onde vc manda fazer tudo automático e pronto. Problemas como os de fila, capacidade do server já deveriam ter sido ajustados pois foram encontrados no beta passado e que aconteceram neste novamente assim como várias outras coisas que são recorrentes (janela de informações é algo básico e que foi muito reportado no beta passado, neste ainda não funciona). Novamente vou dizer, arrumem o que é reportado e parem de desenvolver coisas novas no momento. O jogo está legal, mas precisa funcionar corretamente para isso.

Obrigado pela oportunidade de participar desse beta, mas minha conclusão é a seguinte: Várias novos problemas devido as novas implementações e balanceamentos assim como problemas recorrentes do beta passado que não foram ajustados.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor sapaoxx » Qua Abr 10, 2019 7:40 pm

O bug de xp que eu descobri e reportei na hora!! ganhei 20k de xp alem dos 5k normal da quest e reportei pelo que vi eu fui o primeiro a descobrir o bug. agora tem cara ai chorando que levou ban hj mas no outro beta quando descobriram fizeram a mesma coisa que agora!! abusaram da ***** do bug ate alguem de fora do grupinho reportar !!! sao um bando de pau no **!!

parafina2
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 4:23 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor parafina2 » Qua Abr 10, 2019 7:42 pm

Todo mundo parou de jogar já, 1 semana atrás tinha 1500 players online no forum, hoje tem 50! Vários bugs no game, bug de gold em plena twitch e bug de hp agora, ai banem 10% e deixam 90% imunes! Esse beta conseguiu ser pior que o outro, aqui na guild todo mundo (30 pessoas) parou depois do bug de hp, boa sorte ai pra quem continuar testando o game de graça para os caras!!
Vo abusar do bug aqui e parar de jogar.
Cara, eu reportei o bug antes, para de falar oq vc não sabe! eu fiz aquilo porque todos da guild decidiram parar de jogar após mais um bug, só mostrei o quanto o jogo está longe de ficar pronto. Independente de ban ou não, já iriamos parar! Mas boa sorte para vc testando o game para a streamy.

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor vicpontes » Qua Abr 10, 2019 7:42 pm

ACHO JUSTO, BUGARAM, FORAM DESCOBERTOS E AGORA TÃO CHORANDO... ZZZZZZZ

Acho é muito engraçado isso, continua que a vergonha tá feia...vocês indo Stirge lv 20 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

rhuanmc
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 4:09 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor rhuanmc » Qua Abr 10, 2019 7:43 pm

Todo mundo parou de jogar já, 1 semana atrás tinha 1500 players online no forum, hoje tem 50! Vários bugs no game, bug de gold em plena twitch e bug de hp agora, ai banem 10% e deixam 90% imunes! Esse beta conseguiu ser pior que o outro, aqui na guild todo mundo (30 pessoas) parou depois do bug de hp, boa sorte ai pra quem continuar testando o game de graça para os caras!!
Vo abusar do bug aqui e parar de jogar.
Cara, eu reportei o bug antes, para de falar oq vc não sabe! eu fiz aquilo porque todos da guild decidiram parar de jogar após mais um bug, só mostrei o quanto o jogo está longe de ficar pronto. Independente de ban ou não, já iriamos parar! Mas boa sorte para vc testando o game para a streamy.
Deleta o joguinho e fé pra tu.

hirann123
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 7:44 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor hirann123 » Qua Abr 10, 2019 7:43 pm

quero saber como vao reportar os bugs se n pode testar, abusar do bug seria pegar 10k de vida eu peguei dos 800-1k notei o bug e parei.



tambem parei, principalmente pela consideração da equipe com quem ta perdendo tempo pra testar o jogo
Editado pela última vez por hirann123 em Qua Abr 10, 2019 7:47 pm, em um total de 1 vez.

parafina2
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 4:23 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor parafina2 » Qua Abr 10, 2019 7:47 pm

Ninguém ta chorando bro, o jogo está pior que o beta passado, valorizo meu tempo apenas isso! Boa sorte pra qm fica!


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes