Discussão sobre o estado atual do game.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
howevu
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 10:09 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor howevu » Qui Abr 11, 2019 10:32 am

editiddieeiditiedit
Editado pela última vez por howevu em Qui Abr 11, 2019 11:53 am, em um total de 3 vezes.

howevu
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 10:09 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor howevu » Qui Abr 11, 2019 10:36 am

✖✖✖✖✖RESUMÃO✖✖✖✖✖✖

✖ Mage, ta bem mais forte no inicio do que qualquer outra classe e faz um bom profit, só saber jogar, porém nenhuma fica muito para trás no quesito XP e quase todas se destacam ainda mais em fazer dinheiro, a diferença é que as pessoas estão muito acostumadas com o que era antes e continuam com esse pensamento equivocado de que mage não tem que ser a classe com maior dano do jogo.
1 hora de hunt nos black bear... 16k de lucro bruto Imagem
✖ PORÉM, as skills de level mais alto como a do 35 ficou uma merda e ele terá que se sustentar somente com as skills de low level até lvl 40+ para colocar as outras lvl 2, então chegando no mid game o rush do mage já não é mais tão rapido como no early fazendo assim, com que as outras classes consiga alcança-lo e até mesmo passa-lo (que é quando o barbaro irá liberar o corte triplo e ai o chororo para)
*Descarga Elétrica, skill do 35 com orb do level 30
Imagem
Suas outras skills como campo magnético, e ignis também são péssimas assim como parede de fogo.
Não falarei do darkness porque ninguém está focando esse seguimento devido a um bug de não existir orb do lvl 1 de dark...

✖ O que muitos não entenderam até agora é que tem classes que se destacam no early, outras no mid game e outras no late, porém o resultado final é o mesmo....

Shaman e Arqueiro, o Shaman é uma classe muito boa agora, pessoal reclamando do pet no lvl 35 porém não entenderam que o level do pet tem 3 grandes estágios, começando com 1 boost muito bom em cada level da skill até chegar perto da decadência quando está perto do próximo level da mesma, antigamente shaman nem caçava solo, agora consegue e ainda faz com muita facilidade e fazendo um profit absurdo, shaman não é mage, tu não vai conseguir caçar tudo sozinho nem qualquer tipo de bixo, se acostume...
Já o Arqueiro vem com 1 potencial early game muito melhor do que quando começou no beta passado, possui um dano comparado com o mage, só que as pessoas ainda não entenderam que agora ele escala mais com level/skill (level tanto do personagem quanto da flecha/arma que faz 1 diferença absurda( do que com as magias, porém ainda sim é uma das melhores(se não a melhor), classe do jogo.

Cavaleiro virou uma classe ridiculamente imortal aonde 20 pessoas com 10 levels a mais que a pessoa não conseguem nem ao menos leva-lo a amarela(sendo que o cavaleiro não faz o minimo esforço para se defender), sua defesa está absurda tanto em pve quanto pvp e seu dano teve um boost muito bom em comparação com o reset passado. Quem fala mal da classe é porque pensa que cavaleiro é igual um knight do tibia, o que não é... é uma classe péssima no early onde ninguém quer ter na pt porque não passa de peso morto, mas espera chegarem lvl 40,50,60 que essa opinião vai mudar...
Toda e qualquer balanceamento deveria ser baseado no que o site diz sobre cada classe:

Imagem
Os equipamentos e as skills deveriam servir apenas para complementar e permitir que esse equilíbrio perpetue.
Como podem ver, bárbaro TEM que ser a classe com mais dano físico. TEM QUE ser, mas não acontece nada nem perto disso. Cavaleiro e arqueiro batendo mais que bárbaro. Bárbaro deveria ter regeneração de vida alta e não tem nada (não vou falar do vampirismo, pq como eu disse, o problema está na base e as skills e equipamentos devem servir como ajustes). A agilidade do bárbaro deveria ser próxima a do arqueiro e a agilidade de bárbaro é a pior do jogo. Guerreiro e arqueiro batem bem mais rápido e upam skill bem mais fácil também.
Não adianta vir falar que "ahh é só nesses leveis, depois vai melhorar" não vai. Todas as vocações que já estão desbalanceadas na base vão continuar desbalanceadas. É UMA BOLA DE NEVE.

Repetindo. O problema está na base do balanceamento.

O bárbaro atual é tão lixo, mas tão lixo que é o famoso "bárbaro arqueiro". Tu tem que ir dar uma skill e ir fugindo até dar o cd haha, patético. A fúria que é a alma do bárbaro praticamente inútil também, se tu tentar se manter com 70% de vida no level 20 contra monstros do nível semelhante que dão 130-160 de exp... tu VAI morrer.

Meu entendimento do jogo foi esse:
Cavaleiro, tanka muito e não morre "de bobeira". Consegue matar bixos de nível bem elevado em grupo, e solo deveria caçar monstros abaixo do seu nível com rapidez e eficiência. Não deveria conseguir matar monstros do seu nível solo com facilidade.

Arqueiro e Bárbaro: Explodir bixos single targets e caçar monstros do seu nível com risco de morrer. Bárbaro focado mais no Burst damage (é pra chegar e deletar o bixo) e arqueiro no Damage per second (dps). Eu level 22 de bárbaro não dou hs em um Wolfang com a retaliação, que piada.

Mage: Mage atual sem dúvida a mais roubado de todas. Como podem ver, tem 5 estrelas de dano mágico então nada anormal. TEM que ser apelão no quesito dano mesmo. Tudo certo. No entanto mage consegue ter dps e burst damage abusivos. Ele deveria ser mais focado em matar bixos em área e ser inferior em single target em relação a bárbaros e arqueiros. Deve ter risco de morrer pela fragilidade ao caçar bixos do seu nível.

Ai pra piorar, mage pega skill lv 8 e bárbaro pega uma skill lixo level 12 apenas.

Repito, se baseiem nos cards para balancear ou alterem os cards para não nos enganar.
E repito, não adianta vir falar que depois de "tal level essas classes melhoram" pois não, não melhoram. É uma bola de neve e a diferença só aumentará.
Não adianta falar que já iriam parar porque não iriam, vocês jogaram 4 meses fora reset passado sem abrir 1 skull só upando igual dementes, porque iriam parar sendo que desde o primeiro dia disseram que iriam jogar PVP nesse reset e estavam aproveitando varios bugs?? O tempo de vocês não é valioso porque vocês não fazem p@rra nenhuma, QUER MENTIR PRA MENTIROSO?
[/quote]

Como você disse, nos zeramos o jogo no beta passado. Agora imagine ver os bugs do beta passado não terem sido solucionados e ainda continuam no atual? Isso é um desacaso com os jogadores. Além disso, foi a primeira vez que jogamos o jogo no beta passado, foi a primeira vez que fomos "enganados" e estavamos buscando o desconhecido pra ter credibilidade realmente pra falar tudo que falamos atualmente a respeito de balanceamento em qualquer área.

É como diziam nos cavaleiros do zodíaco: "o mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro". Pra que passar por isso de novo?
Editado pela última vez por howevu em Qui Abr 11, 2019 11:52 am, em um total de 2 vezes.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor Lima65 » Qui Abr 11, 2019 10:38 am

Os cards foram feitos desde quando o jogo lançou, desde lá teve muita mudança.

Agora vamos falar uma coisa, você ta nivel 22, se buffarem agora o bárbaro, vai virar a mesma coisa do beta passado. A única coisa que mudou nele foi o power spike, ao invés de ser no nível 1 agora é 40. Ou seja paciência, quando pegar 40 e ver que nada mudou ai sim, vai ter argumentos e provas que ta fraco, no mais é mais um pedindo buff para ficar fácil de upar.

Obs: sou cava 26 upei solo, e não to pedindo nenhum buff de skill ou que de hk em mobs.

parafina2
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 4:23 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor parafina2 » Qui Abr 11, 2019 2:43 pm

Ferrugem, eu tomei ban porque eu quis cara, tu acha que se eu tivesse afim de jogar eu teria tirado print matando bicho de lv 90 e postando no forum? Eu mostrei o quão longe o jogo está de ficar pronto! O jogo está todo bugado e desbalanceado, muito pior que o beta passado e muito longe de ser lançado, não vou perder o mesmo tempo do beta passado e acho que vcs deveriam fazer o mesmo.

Eu falei que tinha 35k de hp do lado do dogmosntro, tu acha mesmo que se eu fosse jogar sério eu iria fazer isso? A streamy não tem condições de gerir esse jogo, eles criaram um game que se tornou maior do que eles. Várias pessoas tomando ban sem saber o porque. Vocês tão levando o jogo muito a sério e não conseguem perceber que estamos sendo usados pra testar o jogo. Torço muito para que a Streamy se estruture e consiga lançar o game algum dia mas isso ainda está longe de acontecer
Parafina, as provocações fazem parte da WAR. Mas acho melhor não levarmos nada disso pra Vida. Mas fato é que o jogo necessita de alterações sim e que as vezes não cumprem com nossas expectativas. Mas NADA que não sabíamos quando começamos o BETA novamente.

A STREAMY evoluiu, tem estado mais presente e perto da comunidade. O jogo também evoluiu. A questão do balanceamento é complexa e exige tempo, e NUNCA vai agradar a todos. Fossemos entrar em detalhes sobre as classes todos tem queixas pra fazer.

Assim como vocês também torcemos pelo sucesso da STREAMY e fazemos o possível dentro de jogo para isso. Alguns se desvirtuam do foco e perdem o intuito do Beta. Faz parte.

Mas o que realmente não mudou desde o ultimo BETA foi o time do BROLIXO que se mantém FRACO e disposto a largar o osso após uma semana de PAU mesmo ABUSANDO DE BUGS. Forte abraço e bom ALBIAN pra vocês. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TA DOMINED
Claro bro! os peleguinhos foram da hora, deu pra dar umas risadas! sem ressentimentos! Entrei nos pelegos pelos amigos mesmo, porque eu nem curto war.

Mas eu particularmente parei porque quando vi que essa beta ia ser a mesma coisa que o outro, eu pensei: "a não, tudo denovo, os mesmos bugs?? to suave" e acabei metendo o pe. Tem uns caras da tua guild que acharam que buguei pra me beneficiar, pelo contrário bro, eu buguei, tirei prints do bug e postei no forum (só descer os tópicos), e antes de eu bugar a gente já tinha mandando pm no tamax falando do bug, portanto, foi mais uma forma de protesto mesmo, tipo: "não vou perder meu tempo novamente, até a próxima".

Em relação a Streamy, de fato eles melhoraram mas infelizmente não foi o suficiente, o jogo evoluiu muito pouco e pior, os bugs do beta passado voltaram a acontecer. Eu imaginava que teria bugs (obviamente), mas não da mesma proporção ou maior que do beta passado, afinal, beta serve para corrigir os erros e parece que não foram!

Um abraço pra quem fica! fé
Editado pela última vez por parafina2 em Qui Abr 11, 2019 3:10 pm, em um total de 1 vez.

Tibriciones
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mar 24, 2019 5:55 pm

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor Tibriciones » Qui Abr 11, 2019 3:00 pm

esse é o meu primeiro beta, não vi nenhum bug até agora, estou em choque de saber desses tantos bugs e da galera abusando disso... realmente é muito triste, mas eu curti muito o jogo, creio eu que eles vão banir todos e arrumar os bugs, eu vou continuar jogando e ver no que dá, fé p todos!!

feehvaaz
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 10:12 am

Re: Discussão sobre o estado atual do game.

Mensagempor feehvaaz » Qui Abr 11, 2019 3:01 pm

Venho em nome da frustração de vários players criar um tópico para que possamos discutir a atual situação do servidor.

No nosso ponto de vista aconteceram diversos bugs graves desdo início do beta.
Como por exemplo: o bug de GOLD já mencionado e resolvido, onde podia logar vários chars, clonar itens etc.
Quest que dava 5k de xp e podia ser reentregue infinitas vezes.
Bug de status e vida como já mencionado em diversos tópicos no dia de hoje.
Magos conseguindo usar a "cura" em aliados e criaturas (curando mais que shaman).
A equipe disse que o servidor não seria resetado sem que houvesse bugs graves. Se isso não é bug grave eu não sei o que é.

Admito que a equipe está se empenhando mais nesse beta em comparação com o outro.
No entanto o jogo está muito pior com relação a bugs. Até mesmo com coisas básicas, como descrição de skills erradas, anéis que não funcionam (desdo beta passado lol e que já havia sido reportado no beta passado lol).

O diferencial do Bloodstone é o gameplay hardcore a lá old tibia. É difícil evoluir, e isso é massa... MAS é assombrante saber que estamos nos matando para evoluir enquanto outro abusou de bug e conseguiu tudo fácil. Não adianta a equipe radicalizar e dizer que "vai banir os infratores" sempre alguém sai impune.

Atualmente estamos nos sentido pouco valorizados como players. Desculpe o peso da frase mas "não somos escravos da streamy para ficar descobrindo bug". O mínimo que deveria ter sido feito era ter fechado o servidor quando o bug foi descoberto. Todos estão neste exato momento bugando tudo sem se importar em ser banidos querendo expressar sua insatisfação com o ocorrido.

O servidor não tem nem uma semana se for ver. Ficou instável nos 3-4 primeiros dias e desanimou diversos jogadores. E agora isso, desanimo crescente.

Gostamos do jogo, mas não da pra investir nosso tempo no jogo desse jeito.
Fechem o servidor, arrumem os bugs, RESETEM o servidor e marquem outra data para o beta. Creio que assim, diversos jogadores voltarão a jogar e a gostar do jogo.

Peço que deixem o tópico aberto para discussões.
Concordo com sua citação, na minha visão acho que temos que ter paciência pois é apenas um beta, corrigir e reportar os bugs principalmente a gente que joga é essencial.

mas para o lançamento da versão oficial, quando estiver tudo certo, teria de realizar um reset no jogo.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes