BUG NA INSTANCIA!

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
xabihu
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mai 01, 2019 1:41 pm

BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor xabihu » Sex Mar 06, 2020 12:30 pm

Boa tarde, aconteceu um problema comigo e meu time... entramos na instancia e deslogamos dentro da mesma, ao logar estavamos mortos, recebi essa imagem >> https://prnt.sc/rclcov << e gostaria de saber como é possível morrer estando offline e logado em outro char da mesma conta...
OBS: Entramos na instancia por volta das 09:20 e na foto pelo que parece os personagens apareceram logados no fim da mesma as 10:21.
Editado pela última vez por xabihu em Sex Mar 06, 2020 12:33 pm, em um total de 1 vez.

lordperotti
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:36 pm

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor lordperotti » Sex Mar 06, 2020 12:31 pm

Gostariamos de uma resposta por parte da equipe e o que será realizado quanto as perdas.Obrigado desde já

primuzzz
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:47 am

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor primuzzz » Sex Mar 06, 2020 12:33 pm

Não faz o menor sentido os personagens terem morrido...
Uma vez que pós sairmos dos personagens entramos em outros personagens na conta..

Houve perda de experiência, cristal, bonus e tempo ( o que eu considero mais precioso nisso tudo )

Agora, o que me intriga, é a mensagem ali dos personagens '' MANDA KIKAR ELES '' e 2 minutos depois '' IOSIOSIOKOKOSK '' uma risada ironica do time que foi nos matar!

Aguardo retorno, estou tentando contato no discord e no jogo e nao obtive resposta ainda.


Aguia Veloz

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor lancaster » Sex Mar 06, 2020 2:13 pm

Realmente a instancia ta bugada, o Kyonvox estava pz (yellow skull pois atacou Varnik) e entrou na instancia mesmo assim.

1- Não era pra quem estava pz poder entrar na instancia
2- Não era pra poder deslogar na instancia e deslogaram.
3- A regra é clara da instancia, 1h e o tempo acaba e o char é kickado, se vcs queriam abusar disso pra dar pk e fugir e tiveram seu plano covarde frustrado, só lamento.

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor lancaster » Sex Mar 06, 2020 2:19 pm

E sobre o "manda kikar eles de lá" foi pro Toxic Sushi, pra ele kickar vocês da "suposta guild" pois eu havia avisado ele as 08 e pouca que ia matar vocês nos piratas e mesmo assim vocês ficaram lá, e surpresa, vocês tavam la e morreram.

A comunicação aí entre vocês ta funcionando bem heim :D

xabihu
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mai 01, 2019 1:41 pm

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor xabihu » Sex Mar 06, 2020 2:23 pm

Realmente a instancia ta bugada, o Kyonvox estava pz (yellow skull pois atacou Varnik) e entrou na instancia mesmo assim.

1- Não era pra quem estava pz poder entrar na instancia
2- Não era pra poder deslogar na instancia e deslogaram.
3- A regra é clara da instancia, 1h e o tempo acaba e o char é kickado, se vcs queriam abusar disso pra dar pk e fugir e tiveram seu plano covarde frustrado, só lamento.
O certo era ser pz no npc, então não teve abuso de bug algum da nossa parte, apenas uma descoberta de um novo bug. Já reportamos e estamos em contato com a equipe de desenvolvimento para resolver o problema.

Assim que obtiver um retorno fecharei o tópico. Abraços.

xabihu
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mai 01, 2019 1:41 pm

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor xabihu » Sex Mar 06, 2020 2:24 pm

E sobre o "manda kikar eles de lá" foi pro Toxic Sushi, pra ele kickar vocês da "suposta guild" pois eu havia avisado ele as 08 e pouca que ia matar vocês nos piratas e mesmo assim vocês ficaram lá, e surpresa, vocês tavam la e morreram.

A comunicação aí entre vocês ta funcionando bem heim :D
Toxic sushi não é do time, ele quitou do jogo durante o carnaval com muitos outros players, não existe mais Deuscria, ivolkz ou toxic, evitem falar de pessoas que não estão aqui para se defender.

primuzzz
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:47 am

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor primuzzz » Sex Mar 06, 2020 2:33 pm

Alem de Power Abuse, estão utilizando de bug pra conseguir suas metas.
Realmente é de dar pena, pessoas que tentam divergir a verdade..

Ah, e se o Kyonvox havia pego yellow, como estariamos tentando fugir? Para que ponto de PZ?

Não há nem coerência em suas palavras Lancaster.

Aguia Veloz

victorbiazioli
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 16, 2020 2:07 am

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor victorbiazioli » Sex Mar 06, 2020 2:49 pm

Após 3 colegas terem morrido para alguns membros da guild rampage depois deslogarem dentro da instância dos piratas em Port Rackham (como podem ver na print tirada por um deles https://prnt.sc/rclcov, o char de nick “Peruca”), resolvemos fazer alguns testes para entender melhor o que havia acontecido. Um kina (Rusha Trap) pagou a instância e deslogou lá dentro. Foi kickado. Ao ser kickado o char estava “inalvejável” por skills de alvo único, mas era totalmente alvejável por magias em área e, além disso, quem o atacava com magias em área não pegava o status “pk” (como está demonstrado no vídeo abaixo).
https://youtu.be/XO2Z1_UIakw
Demonstrando assim o nítido abuso de bug realizado pelos membros da guild rampage que se encontram na print já referida acima, quebrando assim o Artigo 7. item 2 das regras de conduta do Bloodstone.
Vocês podem conferir melhor as regras de conduta lá no site, nesse link: https://www.bloodstoneonline.com/pt/not ... e-conduta/

Assinado: Professor

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: BUG NA INSTANCIA!

Mensagempor lancaster » Sex Mar 06, 2020 2:57 pm

E sobre o "manda kikar eles de lá" foi pro Toxic Sushi, pra ele kickar vocês da "suposta guild" pois eu havia avisado ele as 08 e pouca que ia matar vocês nos piratas e mesmo assim vocês ficaram lá, e surpresa, vocês tavam la e morreram.

A comunicação aí entre vocês ta funcionando bem heim :D
Toxic sushi não é do time, ele quitou do jogo durante o carnaval com muitos outros players, não existe mais Deuscria, ivolkz ou toxic, evitem falar de pessoas que não estão aqui para se defender.
eles estava online e eu falei com ele, nao estou falando nada demais que ele precise de "defesa"


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 261 visitantes