Jogo ficou fora do ar do nada 16/04/2020 as 18:10

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Jogo ficou fora do ar do nada 16/04/2020 as 18:10

Mensagempor gUdUoficial » Sex Abr 17, 2020 12:15 pm

Obrigado pelo retorno. @taxatamus
Só tem 1 problema ao tentar fazer as quests do evento em minhas contas, diz que eu ja fiz, ou seja, quem estava offline durante a queda, nao esta conseguindo entrar no evento de pascoa.
Queda dos servidores

Mensagem não lidapor tamaxmus » Qui Abr 16, 2020 7:14 pm
Os servidores Onix, Ruby e Ruby3 estão temporariamente offlines. Segundo a Maxihost, empresa responsável por hospedar nossos servidores, tiveram um problema na parte elétrica o que acabou ocasionando a queda dos servidores. Como esse problema causou a interrupção de todos os servidores de forma inapropriada, alguns jogadores terão um rollback de no máximo de 10 minutos. E para garantir que loguem em um local seguro todos os personagens serão teletransportados para o templo. Lamentamos pelo ocorrido e já estamos trabalhando em processos que protejam os dados e jogadores quando há esses tipos de imprevistos.


resposta do administrador. Agora que vem a minha maior curiosidade: "alguns jogadores terão um rollback"
Como será esse critério para avaliar quem vai ou não ter rollback???
Explicando melhor. Os jogadores que estavam online no momento da queda, sofrerão um rollback de até 10 minutos.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 402 visitantes