Bom pessoal sei que estão programando o game desde 2015 e ninguem falou se isso é intencional ou não mas a posição das armas na mão dos sprites personsagens estão errada quando mudamos a possição que os bonecos estão olhando
porque se o boneco esta parado a arma esta na mão direita , mas quando o boneco olha pra direita a arma pula para a mão esquerda, gerando esse bug visual. eu fiz uma semi montagem de como deveria ser.. e abaixo o archer como exemplo porem nao vou desenhar em sprite isometrico do 0, por isso fiz umas montagens pra tentar entender e passar pra voces, visto que se realmente fosse assim não faria sentido a ficando muito oculto as armas correto? mas então so mudar na sprite quando estão olhando pra baixo
Bug Sprites Outfits ao girar personagem arma na mão errada
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Bug Sprites Outfits ao girar personagem arma na mão errada
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Re: Bug Sprites Outfits ao girar personagem arma na mão errada
Olá,Bom pessoal sei que estão programando o game desde 2015 e ninguem falou se isso é intencional ou não mas a posição das armas na mão dos sprites personsagens estão errada quando mudamos a possição que os bonecos estão olhando
porque se o boneco esta parado a arma esta na mão direita , mas quando o boneco olha pra direita a arma pula para a mão esquerda, gerando esse bug visual. eu fiz uma semi montagem de como deveria ser.. e abaixo o archer como exemplo porem nao vou desenhar em sprite isometrico do 0, por isso fiz umas montagens pra tentar entender e passar pra voces, visto que se realmente fosse assim não faria sentido a ficando muito oculto as armas correto? mas então so mudar na sprite quando estão olhando pra baixo
Na verdade é algo que sabemos sim e ocorre em outro jogos do gênero. E pior ainda com o Bloodstone, onde escolhemos oferecer a animação de ataque... "corrigir" demandaria um grande tempo e não é algo que prejudica a experiência do jogador.
Obrigado pelo feedback.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
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Re: Bug Sprites Outfits ao girar personagem arma na mão errada
Entendo diegão mas pelo que andei pesquisando nao é dificil criar 2 sprites e inverter isso dentro do codigo fonte do arquivo .spr, aonde so basta usar pesquisar para identificar a sprite dentro do proprio arquivo .spr ,
eu sei que leva só o tempo sulficiente de encontrar o sprite e trocar a imagem nem mexendo no codigo fonte do jogo em si, só no .bpm ou .png dentro do arquivo copilado .spr,
eu ja fiz essa mudança dentro do tibia sprites de premmi aonde so eu enxergava, visto que o game nao tem nem .exe, e aqui não é diferente mesmo, e levei apenas 30 minutos, ou seja, não demanda tanto tempo assim,
se voces me passarem o programa pra extrair o arquivo .spr eu mesmo altero e mando pra voces, só pra mostrar como é possivel trocar o assets sprite dentro do arquivo .spr invertendo todos estes... porque a chamada do sprite dentro do codigo fonte apenas chama tal .png dentro do arquivo .spr
eu sei que leva só o tempo sulficiente de encontrar o sprite e trocar a imagem nem mexendo no codigo fonte do jogo em si, só no .bpm ou .png dentro do arquivo copilado .spr,
eu ja fiz essa mudança dentro do tibia sprites de premmi aonde so eu enxergava, visto que o game nao tem nem .exe, e aqui não é diferente mesmo, e levei apenas 30 minutos, ou seja, não demanda tanto tempo assim,
se voces me passarem o programa pra extrair o arquivo .spr eu mesmo altero e mando pra voces, só pra mostrar como é possivel trocar o assets sprite dentro do arquivo .spr invertendo todos estes... porque a chamada do sprite dentro do codigo fonte apenas chama tal .png dentro do arquivo .spr
Olá,Bom pessoal sei que estão programando o game desde 2015 e ninguem falou se isso é intencional ou não mas a posição das armas na mão dos sprites personsagens estão errada quando mudamos a possição que os bonecos estão olhando
porque se o boneco esta parado a arma esta na mão direita , mas quando o boneco olha pra direita a arma pula para a mão esquerda, gerando esse bug visual. eu fiz uma semi montagem de como deveria ser.. e abaixo o archer como exemplo porem nao vou desenhar em sprite isometrico do 0, por isso fiz umas montagens pra tentar entender e passar pra voces, visto que se realmente fosse assim não faria sentido a ficando muito oculto as armas correto? mas então so mudar na sprite quando estão olhando pra baixo
Na verdade é algo que sabemos sim e ocorre em outro jogos do gênero. E pior ainda com o Bloodstone, onde escolhemos oferecer a animação de ataque... "corrigir" demandaria um grande tempo e não é algo que prejudica a experiência do jogador.
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Re: Bug Sprites Outfits ao girar personagem arma na mão errada
Libera as sprites aqui no forum, certamente terá algum designer disposto a ajudar a arrumar. Não é prejudicial mas é um erro tosco, falta de atenção na hora que desenhar..., eu mesmo me incomodo sempre que viro meu personagem.Olá,Bom pessoal sei que estão programando o game desde 2015 e ninguem falou se isso é intencional ou não mas a posição das armas na mão dos sprites personsagens estão errada quando mudamos a possição que os bonecos estão olhando
porque se o boneco esta parado a arma esta na mão direita , mas quando o boneco olha pra direita a arma pula para a mão esquerda, gerando esse bug visual. eu fiz uma semi montagem de como deveria ser.. e abaixo o archer como exemplo porem nao vou desenhar em sprite isometrico do 0, por isso fiz umas montagens pra tentar entender e passar pra voces, visto que se realmente fosse assim não faria sentido a ficando muito oculto as armas correto? mas então so mudar na sprite quando estão olhando pra baixo
Na verdade é algo que sabemos sim e ocorre em outro jogos do gênero. E pior ainda com o Bloodstone, onde escolhemos oferecer a animação de ataque... "corrigir" demandaria um grande tempo e não é algo que prejudica a experiência do jogador.
Obrigado pelo feedback.
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