Defesa Do Cavaleiro Depois Att

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
samu2017
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 8:43 pm

Defesa Do Cavaleiro Depois Att

Mensagempor samu2017 » Sex Mai 08, 2020 11:03 am

sou cavaleiro lvl 160+ e notei uma redução drastica na defesa da classe depois da atualização assim como aconteceu na ultima att de balanceamento do cavaleiro onde algumas de suas habilidades foram alteradas e onde varios players pararam de joga por conta disse....
Gostaria de saber de isso foi um bug por conta da att ou mais um nerf na classe? muitos jogadores acabaram abandonando a classe e o game por conta disso..no aguardo de respostas

luizabraao
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:41 pm

Re: Defesa Do Cavaleiro Depois Att

Mensagempor luizabraao » Sáb Mai 09, 2020 10:20 pm

A defesa diminuiu muito , agora temos ainda menos defesa e sem magias que dão Dmg direito , ou seja , melhor fazer bárbaro

vinimax123
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 9:28 am

Re: Defesa Do Cavaleiro Depois Att

Mensagempor vinimax123 » Dom Mai 10, 2020 2:51 am

Esses tripida deve ter abandonado o jogo, fez o jogo pra ser melhor que tibia e faz mais merd que a cipsoft, sem cavaleiro, não tem tank, sem tank não tem party, sem party não existe mmorpg, minha vontade era mandar eles tomar no ... mas isso da ban por isso n vou fazer isso, mas que essa equipe é mula isso é.

vinimax123
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 9:28 am

Re: Defesa Do Cavaleiro Depois Att

Mensagempor vinimax123 » Dom Mai 10, 2020 2:53 am

Oque ta faltando ai é um coach que saiba jogar tibia atualmente e que esteja por dentro das att, e que tenha lv alto no tibia etc, pra poder ajudar no desenvolvimento e melhorar esse jogo, pra talvez ficar até melhor que tibia se quizerem me contratar só me enviar um email, pq essa equipe anda pra trás varias vezes.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 381 visitantes