Mapa

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
capabsurdo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 23, 2020 5:48 pm

Mapa

Mensagempor capabsurdo » Seg Dez 28, 2020 2:15 pm

Boa tarde.

Vou começar já tendo que reclamar, estou perdendo tempo da minha vip, pois o mapa bugou, todos os metodos falado no forum não funcionam, o mapa simplesmente sumiu e não volta. Já apaguei o arquivo xml, já mudei os valores e nada. Ele sempre altera os valores sozinhos e o mapa não aparece.

Agora tenho duas perguntas, como resolver isso? E meu tempo de vip perdido, quem vai arcar? Eu? Pq isso é bug do cliente de vocês, e eu não consigo jogar, pq não tenho noção de onde estou no mapa.

Mcadhar
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Localização: RJ

Re: Mapa

Mensagempor Mcadhar » Seg Dez 28, 2020 9:43 pm

Não sei exatamente como ocorreu esse bug, mas se for do seu interesse você consegue baixar o mapa do jogo do site https://www.bloodstonewiki.com.br. Só seguir as instruções.

E se jogar no servidor Ruby pode ficar a vontade pra me enviar mensagem, meu nome lá é Knicht, posso te dar um suporte.

capabsurdo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 23, 2020 5:48 pm

Re: Mapa

Mensagempor capabsurdo » Ter Dez 29, 2020 6:59 pm

O problema é que meu mapa não abre cara, eu aperto M, e não aparece o mapa.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Mapa

Mensagempor megalhoes » Sáb Jan 02, 2021 12:45 pm

O problema é que meu mapa não abre cara, eu aperto M, e não aparece o mapa.
E aí, agora você explicou o que houve.

Como você já mexeu na estrutura dos arquivos faz o seguinte: Vá na pasta Data e copie os arquivos com final .mrk que são de marcações e delete a passa, após isso baixe o cliente novamente.

Recomendo fortemente que entre no Discord oficial para receber suporte mais rapidamente.

Não se preocupe com o minimap, apenas siga minhas instruções acima.

Link do Discord oficial https://discord.gg/DqTjq9u
Imagem

capabsurdo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 23, 2020 5:48 pm

Re: Mapa

Mensagempor capabsurdo » Seg Jan 11, 2021 12:46 am

Ja baixei o client 3x, e nada resolve. Tenho que toda x que entrar no game ficar mudando os valores na pasta data. Descobri isso depois de muito tempo, porém é muito chato fazer isso.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes