Problema com mira.

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
estusflask1
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 28, 2021 3:59 pm

Problema com mira.

Mensagempor estusflask1 » Ter Mar 23, 2021 1:45 pm

Olá. To tendo um problema bem chato, ainda mais que estou jogando de xamã, vocação que tem varias skillshots. Quando você usa uma habilidade em mira, na hora que você usa a habilidade, o cursor do mouse se torna uma mira, certo? Bom, depois de castar a magia, o cursor não volta a ser a flechinha, ele continua sendo uma mira, fazendo com que eu tenha que clica duas vezes para retornar. Agora pense: Jogar um plasma de luz+totens com esse bug ta ficando muito chato.
https://imgur.com/a/RAZmCAz

se ficar ruim no gif, eu coloquei o video no discord oficial do bloodstone.
OBS: testei no pc de 1 amigo, com o char dele(cavaleiro) usando a magia bumerangue, e da o mesmo problema, ou seja, se eu casto a magia rapido demais, a mira n some. Tem outro amigo que joga de arqueiro que tem o mesmo problema.
VLW DESDE JÁ!

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Problema com mira.

Mensagempor Archen » Qua Mar 24, 2021 11:17 am

Olá estusflask1,

Isso ocorre quando você tenta usar uma habilidade com mira antes do cooldown dela ser liberado. Aguarde a magia estar disponível novamente antes de clicar nela e não aparecerá essa mira para clicar antes de liberar o cursor.

estusflask1
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 28, 2021 3:59 pm

Re: Problema com mira.

Mensagempor estusflask1 » Sáb Mar 27, 2021 4:33 pm

Nem é isso. No começo do vídeo eu casto 1 habilidade e não dá esse bug. Depois disso eu jogo 2 habilidades que estão sem cooldown e dá esse mesmo problema...


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes