Página 1 de 1

Problema com mira.

Enviado: Ter Mar 23, 2021 1:45 pm
por estusflask1
Olá. To tendo um problema bem chato, ainda mais que estou jogando de xamã, vocação que tem varias skillshots. Quando você usa uma habilidade em mira, na hora que você usa a habilidade, o cursor do mouse se torna uma mira, certo? Bom, depois de castar a magia, o cursor não volta a ser a flechinha, ele continua sendo uma mira, fazendo com que eu tenha que clica duas vezes para retornar. Agora pense: Jogar um plasma de luz+totens com esse bug ta ficando muito chato.
https://imgur.com/a/RAZmCAz

se ficar ruim no gif, eu coloquei o video no discord oficial do bloodstone.
OBS: testei no pc de 1 amigo, com o char dele(cavaleiro) usando a magia bumerangue, e da o mesmo problema, ou seja, se eu casto a magia rapido demais, a mira n some. Tem outro amigo que joga de arqueiro que tem o mesmo problema.
VLW DESDE JÁ!

Re: Problema com mira.

Enviado: Qua Mar 24, 2021 11:17 am
por Archen
Olá estusflask1,

Isso ocorre quando você tenta usar uma habilidade com mira antes do cooldown dela ser liberado. Aguarde a magia estar disponível novamente antes de clicar nela e não aparecerá essa mira para clicar antes de liberar o cursor.

Re: Problema com mira.

Enviado: Sáb Mar 27, 2021 4:33 pm
por estusflask1
Nem é isso. No começo do vídeo eu casto 1 habilidade e não dá esse bug. Depois disso eu jogo 2 habilidades que estão sem cooldown e dá esse mesmo problema...