Boss Ilha da Caveira

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Boss Ilha da Caveira

Mensagempor alrauber » Qua Jul 07, 2021 8:19 am

Bom dia, muitos jogadores tem reclamado do Boss da Ilha da caveira que está dando HK nos personagens. A Quest é de level 150 mas nem personagens 300+ conseguem fazer aquele boss e acabam tomando HK. Esse é um problema que está a muito tempo no jogo, tem alguma previsão para arrumar. Se não for um problema e o boss tem de fazer isso, favor mudar a descrição do level sugerido para a task para level 500+.

Grato

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Boss Ilha da Caveira

Mensagempor arnaldogranato » Qua Jul 07, 2021 9:18 am

Jovem, eu estudei o Boss e ele está fraco o problema é a quela "chuva de prata" que está batendo junto com a marcação, é impossível esquivar de todos os ataques pois enquanto ele marca o chão ele continua dando a chuva.

Hoje, única classe que tem completado é o xamã que chega batendo as 3 "ults" deixando ele com meia vida, e se curando até o próximo turno. Antigamente até maguinho 120 fazia.

SUGESTÃO: Tem que colocar o ataque mais pausado possibilitando agente ver onde vai cair e seguir a ordem de esquiva. Pode até aumentar o dano, mas tem que deixar humanamente possível ver a região dos ataques!
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Re: Boss Ilha da Caveira

Mensagempor alrauber » Qui Jul 08, 2021 10:12 am

Jovem, eu estudei o Boss e ele está fraco o problema é a quela "chuva de prata" que está batendo junto com a marcação, é impossível esquivar de todos os ataques pois enquanto ele marca o chão ele continua dando a chuva.

Hoje, única classe que tem completado é o xamã que chega batendo as 3 "ults" deixando ele com meia vida, e se curando até o próximo turno. Antigamente até maguinho 120 fazia.

SUGESTÃO: Tem que colocar o ataque mais pausado possibilitando agente ver onde vai cair e seguir a ordem de esquiva. Pode até aumentar o dano, mas tem que deixar humanamente possível ver a região dos ataques!
Acho que ele está forte para o level que a quest diz ser. A quest é level 150, sou caveleiro e fui tentar fazer aquele boss no 180+ e praticamente tomei HK dele, outros players 200+ com quem conversei essa semana tb relataram a mesma coisa. Mas o fato é que algo está bugado ali, tem de ser feito um estudo pela equipe para ver o que está acontecendo, provavelmente deve ser isso que vc relatou.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes