CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
mrshira
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor mrshira » Ter Abr 02, 2019 7:14 pm

20:00 estou voltando para ver se vai estar funcionando, se eu conseguir logar ou criar algo aqui dou um toque pra vocês.
Rápido como um jato veloz como um foguete. Te perfuro mais precisamente do que um guerreiro com mosquete.

cafexd
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Abr 01, 2018 11:19 am

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor cafexd » Ter Abr 02, 2019 7:16 pm

Temos que apoiar! Críticas devem ser construtivas e não destrutivas. Temos que incentivar a indústria de games nacionais que já é por natureza muito desmotizada. Streamy tem meu total apoio, vocês estão mandando muito bem. Vai que vai! To muito ansioso pra poder jogar o game de vocês.
Up!! :D

Aproveitando aqui, algum químico de Bioquímica/Produtos Naturais ai pode me ajudar com a rota biossintética do Acetil-CoA? kkk
O Acetil-CoA é derivado do metabolismo de ácidos graxos, aminoácidos e carboidratos.

#VAMOSAPOIARBLOODSTONE

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 02, 2019 7:20 pm

Temos que apoiar! Críticas devem ser construtivas e não destrutivas. Temos que incentivar a indústria de games nacionais que já é por natureza muito desmotizada. Streamy tem meu total apoio, vocês estão mandando muito bem. Vai que vai! To muito ansioso pra poder jogar o game de vocês.
Up!! :D

Aproveitando aqui, algum químico de Bioquímica/Produtos Naturais ai pode me ajudar com a rota biossintética do Acetil-CoA? kkk
O Acetil-CoA é derivado do metabolismo de ácidos graxos, aminoácidos e carboidratos.

#VAMOSAPOIARBLOODSTONE
Na realidade o Acetil-CoA é o precursos dos ácidos graxos, policetídeos e outros metabólitos secundários na planta, o que eu to querendo mesmo é como é o mecanismo de transformação do Acetil-CoA em uma molécula, como por exemplo, ácido palmítico
Tamo ai na atividade ♫

cafexd
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Abr 01, 2018 11:19 am

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor cafexd » Ter Abr 02, 2019 7:23 pm



Up!! :D

Aproveitando aqui, algum químico de Bioquímica/Produtos Naturais ai pode me ajudar com a rota biossintética do Acetil-CoA? kkk
O Acetil-CoA é derivado do metabolismo de ácidos graxos, aminoácidos e carboidratos.

#VAMOSAPOIARBLOODSTONE
Na realidade o Acetil-CoA é o precursos dos ácidos graxos, policetídeos e outros metabólitos secundários na planta, o que eu to querendo mesmo é como é o mecanismo de transformação do Acetil-CoA em uma molécula, como por exemplo, ácido palmítico
Pode crer, ai é mais complicado e não vou saber não kkk. Melhor procurar em algum livro de bioquímica kkk.
Um abraço.

mrshira
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:40 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor mrshira » Ter Abr 02, 2019 8:33 pm

Meu amigo conseguiu criar o personagem
Rápido como um jato veloz como um foguete. Te perfuro mais precisamente do que um guerreiro com mosquete.

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor mariano13 » Ter Abr 02, 2019 8:34 pm

Ta off pessoal, vamos dormir e descansar que amanhã tem mais bugs e erros pra gente passar raiva kkkkk
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

chacalrxd
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mar 30, 2019 3:36 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor chacalrxd » Ter Abr 02, 2019 9:16 pm

DA ERRO QUANDO VAI CRIAR O CHAR AFF!

chacalrxd
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mar 30, 2019 3:36 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor chacalrxd » Ter Abr 02, 2019 9:51 pm

q merda n consigo nem cria o char da um erro nada haver com senha e login kkk

se n consegue nem colocar o Acccount para funcionar nem coloca on vei kkkk q merda

nararatu
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 2:55 pm

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor nararatu » Qua Abr 03, 2019 12:34 pm

E ae galera, sei que estão bravos por causa da criação de personagem. Porém, não vamos desmerecer o trabalho do pessoal ai, deveríamos estar apoiando e tendo no mínimo paciência com os criadores do game.

Vi em uma live um rapaz que conseguiu criar um personagem, ele disse que ficou tentando e tentando, logava tentava criar 1 e fechava o launcher e assim por diante até conseguir. Não custa tentar, o jogo está excelente e vale muito apena. Colaborem!
Se o jogo estivesse excelente, eu conseguiria criar meu personagem ao clicar em "Criar."

Refutado. Próximo post defendendo desleixo?

asharam
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 4:00 am

Re: CALMA PESSOAL (CRIAÇÃO DE PERSONAGEM)

Mensagempor asharam » Qua Abr 03, 2019 12:38 pm

no outro beta era mais rapido logar no server e tambem era muito facil criar 1 personagem
o mais '' basico '' era poder criar o personagem.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 376 visitantes