MSMO BUG DO BETA PASSADO, VAI RESOLVER QUANDO..

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

MSMO BUG DO BETA PASSADO, VAI RESOLVER QUANDO..

Mensagempor guigamers » Qua Abr 03, 2019 1:28 pm

Mesmo bug do beta passado de fila, ficou quase um mês assim, so resolveu quando os players deixaram de jogar e vc podia entrar no server pq tinha poucas pessoas ( sempre as mesmas) , tudo bem ser uma equipe amadora, mas cometer exatamente os mesmo erros 2x, 3x ja e burrice (COMO DIZ O VELHO DITADO), desculpe

O QUE REVOLTA OS PLAYERS


não são exatamente os bugs, e sim outros players estarem jogando e 90% não conseguir , e igual jogar bola, vc n quer entrar em um time que ja esta perdendo pra jogar 5 min e cair fora, acho que como esta nos primeiros dias seria viavel resetar, n vai se perder mta coisa afinal 90% dos jogadores estao afetados

RESOLVENDO

o certo seria ter 2 (3 na vdd) servidores BR, nao ia lotar um so, resolvendo a fila bugada que ate hj n arrumou, e quando VCS FECHARAM O BETA PASSADO DO NDA, SEM AVISO PREVIO, disseram que teriam estancias

"" mas e uma equipe amadora sem lucro"" se fosse facil todos iriam criar um game, eu e meus amigos queriamos colocar premium antes de criar um char, VOCES VAO TER LUCRO SIM O JOGO E BOM, mas infelizmente se vc quer fazer um omelete vc tem que quebrar alguns ovos, ja investiram bastante mas tem q investir mais, no basico q funcionar e servidores
Editado pela última vez por guigamers em Qua Abr 03, 2019 1:30 pm, em um total de 1 vez.

malevolos
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:58 pm

Re: MSMO BUG DO BETA PASSADO, VAI RESOLVER QUANDO..

Mensagempor malevolos » Qua Abr 03, 2019 1:34 pm

O bug da fila já tá sendo tratado, adianta criar 500 tópicos não.

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: MSMO BUG DO BETA PASSADO, VAI RESOLVER QUANDO..

Mensagempor zerus » Qua Abr 03, 2019 1:36 pm

Os problemas NÃO ESTÃO RELACIONADOS AO SERVIDOR. Em todos os testes dizemos a mesma coisa. Os servidores estão lentos porque estamos rodando o servidor do jogo em modo "debug", que nada mais é do que um modo que consegue encontrar os erros e nos indicar. Abrir dois servidores não mudariam os erros, porque os erros estão acontecendo devido à problemas no CLIENT e nos SCRIPTS que usamos dentro do jogo.

Enquanto muitos acreditam que criar outro servidor sanaria o problema, na verdade duplicaria, pois o problema não está no servidor, e sim em tarefas, agendamentos e scripts.

Devo também informar que os erros não são os mesmos, pois os erros que estão acontecendo agora se devem por funções e sistemas que criamos nesse meio tempo de hiato. TODOS OS PROBLEMAS DOS TESTES PASSADOS FORAM SANADOS.

Criar tópicos nos sugerindo resoluções não irá resolver o problema, e nós estamos à parte dos problemas que estão acontecendo. A Streamysoft possui funcionários capacitados que tem pleno conhecimento de suas funções. Os erros que estamos encontrando são erros que não conseguiríamos reproduzir em testes fechados, e por isso é tão importante abrir os testes para o público, para que tenhamos mais facilidade em encontrar os erros e polir o jogo o máximo possível.

Estamos limitando a quantidade de jogadores online para que o jogo fique controlado, porém não temos controle de quem entra no jogo, os primeiros a conseguirem entrar são os que estão jogando e, se alguém sair, outro entra no lugar.

Qualquer tópico relacionado a: Bug de criação de personagem; Bug de Fila; Críticas à equipe/empresa; Teorias e achismos; Informações repetidas; SERÃO DELETADOS SEM AVISO PRÉVIO.

Tópico trancado.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes