Morte de um amigo após rollback

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
koritos1
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 7:28 pm

Morte de um amigo após rollback

Mensagempor koritos1 » Qua Jan 22, 2020 9:02 am

Ontem por volta das 22h30 da noite, o servidor do Ruby 3 foi desligado para algumas correções. Um pouco antes do desligamento, apareceu o aviso na tela e eu e o meu amigo nos abrigamos na área de protect zone na casa da Bruxa, que fica no meio do pantano de Oakendoor. Após o religamento do servidor, os personagens tomaram um pequeno rollback, e eu fui parar no meio da estrada que leva de Oakendoor para Donncaster, mas meu amigo teve a infelicidade de tomar rollback para a cave de Giant Slug, onde por causa disso morreu.

Ele já estava muito desanimado com o game por causa do constante lag que aparece no servidor entre as 15h da tarde até as 00h (Horário de pico) que já o impossibilita de upar da forma que gostaria, e agora por causa do rollback que levou a perda de experiência está prestes a parar de jogar. Gostaria de pedir encarecidamente que devolvessem essa experiência para ele, para anima-lo e assim eu não fico sozinho no jogo.

Ele mandou mensagem para algum GM mas ainda não obteve resposta. O nick dele é Coldfrosty.

Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 391 visitantes