Mapa reseta

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
Greenball
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 25, 2022 12:23 pm

Mapa reseta

Mensagempor Greenball » Ter Jul 26, 2022 12:22 pm

Olá, sou novo no jogo, e desde que estava na ilha inicial eu reparei que o mapa carrega a medida que andamos no mundo, no entanto... se saímos por algum motivo, ao retornar ao jogo, o mapa reseta, e está tudo escuro novamente, tendo que andar por todos os mesmos lugares, de novo, para que o mapa seja de novo preenchido.

COmo sou novo no jogo não sei... o mapa deveria funcionar dessa forma ou é um bug?

Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Mapa reseta

Mensagempor Archen » Qua Jul 27, 2022 10:01 am

Olá Greenball,

O mapa resetar pode ocorrer por 2 causas:

1- Seu PC não está dando autorização pro client.exe sobrescrever arquivos. Neste caso, ao executar o client do Bloodstone, clique com o botão direito do mouse > executar como administrador. Isso permitirá ao game sobrescrever arquivos, atualizando as áreas do mapa que você explorar.

2- Você pode ter deletado a pasta "minimap" por engano, neste caso o game não encontra local pra salvar as áreas novas exploradas. Neste caso, baixe novamente o jogo no site e verifique se está com a pasta "minimap" dentro da pasta do jogo.

queirozzx
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 1:08 am

Re: Mapa reseta

Mensagempor queirozzx » Qua Jul 27, 2022 10:13 pm

meu mapa sempre apaga depois q eu saiu do jogo, to lv50 e isso me incomoda muito


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes