Ovos de Páscoa - Reset do server 16/04

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
realcrucian
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 06, 2020 4:31 pm

Ovos de Páscoa - Reset do server 16/04

Mensagempor realcrucian » Qui Abr 16, 2020 7:50 pm

Pessoal, boa tarde.

Eu estava online antes do server cair em 16/04 e havia colocado 310 ovos de páscoa para vender no market. Quando o servidor voltou e eu loguei novamente (aproximadamente 19:48), os ovos não estavam mais no market, nem comigo, nem foram comprados por ninguém (eu sei quanto eu tinha antes e quanto eu deveria ter com a venda), eles simplesmente desapareceram. :o
Preciso de ajuda com isso.

Att,
Crucian

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Ovos de Páscoa - Reset do server 16/04

Mensagempor diegao » Qui Abr 16, 2020 9:16 pm

Pessoal, boa tarde.

Eu estava online antes do server cair em 16/04 e havia colocado 310 ovos de páscoa para vender no market. Quando o servidor voltou e eu loguei novamente (aproximadamente 19:48), os ovos não estavam mais no market, nem comigo, nem foram comprados por ninguém (eu sei quanto eu tinha antes e quanto eu deveria ter com a venda), eles simplesmente desapareceram. :o
Preciso de ajuda com isso.

Att,
Crucian
Olá,

Estamos prestando atendimento para estas ocorrência diretamente no nosso canal de suporte.

Segue o link: www.bloodstoneonline.com/pt/suporte/
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes