Bug market

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
raulzada
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 04, 2020 12:43 pm

Bug market

Mensagempor raulzada » Qui Abr 30, 2020 2:02 pm

Olá, boa tarde.

Coloquei uma besta de caçador, lv 70, +4 no market para vender por 260k. Porém se passou 2 dias a besta sumiu do market e o dinheiro não caiu para mim. Verifiquem os logs por gentileza.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Bug market

Mensagempor diegao » Qui Abr 30, 2020 2:04 pm

Olá, boa tarde.

Coloquei uma besta de caçador, lv 70, +4 no market para vender por 260k. Porém se passou 2 dias a besta sumiu do market e o dinheiro não caiu para mim. Verifiquem os logs por gentileza.
Tivemos um problema ontem especificamente no Ruby 1.

Para atendimento basta encaminhar um pedido via suporte no site por este link: https://www.bloodstoneonline.com/pt/suporte/

E felizmente teremos muito em breve um update que vai mudar o sistema de segurança dos dados e teremos o mercado e casas com atualização em tempo real. O que vai eliminar esse tipo de problema.

Lamentamos pelo ocorrido e é só aguardar pelo atendimento. Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

raulzada
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 04, 2020 12:43 pm

Re: Bug market

Mensagempor raulzada » Sex Mai 01, 2020 11:20 pm

Olá, boa noite.

Encaminhei o ocorrido para o suporte, porém acredito que recebi a uma resposta padrão ...
Vocês não tem nenhuma previsão de alguma solução para quem foi lesado por esse bug?
Agradeço a atenção!

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Bug market

Mensagempor diegao » Dom Mai 03, 2020 1:43 pm

Olá, boa noite.

Encaminhei o ocorrido para o suporte, porém acredito que recebi a uma resposta padrão ...
Vocês não tem nenhuma previsão de alguma solução para quem foi lesado por esse bug?
Agradeço a atenção!
E ae raulzada,

Lamentamos pela demora, infelizmente aos fins de semana o atendimento é feito com menor intensidade mas esperamos resolver o seu caso em breve.

Agradeço pela compreensão.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

raulzada
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 04, 2020 12:43 pm

Re: Bug market

Mensagempor raulzada » Qui Mai 07, 2020 11:11 am

Olá, bom dia.

Ainda não tive um retorno sobre o acontecido. Segui todas as orientações porém até agora nada.
Vocês conseguiram apurar algo?
Agradeço a atenção!

revista
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 05, 2020 10:04 pm

Re: Bug market

Mensagempor revista » Qui Mai 07, 2020 9:36 pm

Caramba @raulzada , só lamento por vc meu chapa.

Muito ruim perder tanto e ter um despeito tão grande do suporte. Resposta padrão pelo fórum. :(

Sinto sua dor meu mano, boa sorte.

raulzada
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 04, 2020 12:43 pm

Re: Bug market

Mensagempor raulzada » Qui Mai 14, 2020 2:52 am

Boa noite pessoal. Gostaria de saber se tivemos algum avanço sobre o ocorrido. Sei que a staff tem muitas preocupações e que acaba ficando corrido. Porém perder um item , uma arma +4, é uma experiência bem frustrante. Quem joga sabe como é difícil upar uma arma, o quanto de empenho que leva. Sei que não era o desejado, porém queria um posicionamento sobre.
Obrigado ✌️

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Bug market

Mensagempor tamaxmus » Qui Mai 14, 2020 4:11 am

Boa noite pessoal. Gostaria de saber se tivemos algum avanço sobre o ocorrido. Sei que a staff tem muitas preocupações e que acaba ficando corrido. Porém perder um item , uma arma +4, é uma experiência bem frustrante. Quem joga sabe como é difícil upar uma arma, o quanto de empenho que leva. Sei que não era o desejado, porém queria um posicionamento sobre.
Obrigado ✌️
Ola Raul, estamos focando em resolver problemas desse gênero essa semana. Caso você já tenha mandado o ticket, a nossa equipe irá resolver seu problema entre hoje e amanhã.

Desculpe-nos mais uma vez pela demora


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes