[Bug] Quest abóbora premiada

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
fulcrum3
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:42 pm

[Bug] Quest abóbora premiada

Mensagempor fulcrum3 » Sáb Mai 02, 2020 2:58 pm

Boa tarde quando peguei o item abóbora para entregar para o NPC da quest joguei ele no chão é confirmei essa ação no jogo o item foi apagado do meu inventario é não dropou no chão (SQM) enfim quando retorno para pegar uma nova abóbora não é possível é também não posso encontra-lo para compra no NPC de quest de itens perdidos. :(

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: [Bug] Quest abóbora premiada

Mensagempor diegao » Dom Mai 03, 2020 1:34 pm

Boa tarde quando peguei o item abóbora para entregar para o NPC da quest joguei ele no chão é confirmei essa ação no jogo o item foi apagado do meu inventario é não dropou no chão (SQM) enfim quando retorno para pegar uma nova abóbora não é possível é também não posso encontra-lo para compra no NPC de quest de itens perdidos. :(
Olá,

Vou solicitar que incluam este item na lista do NPC Belchior. Quanto ao item, a confirmação existe justamente por ser um item intransferível, desta forma ele é eliminado e não aparecerá no chão.

Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes