Bug/crash com o Elixir de vida Pequeno.

Problemas com o cenário, como locais que não conseguem andar, imagens erradas, locais que não consegue ser acertado ou problema relacionado com algum item.
GimliSonOfGloin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 11:00 pm

Bug/crash com o Elixir de vida Pequeno.

Mensagempor GimliSonOfGloin » Seg Abr 08, 2019 9:23 pm

Não é a primeira vez que eu tento usar o elixir tanto de mana como de vida, clicando com o botão direito no item, e ele simplesmente não funciona, MESMO sem ter sido usado antes! As vezes eu repito alguns cliques e funciona, outras eu clico com o botão esquerdo em cima dele e depois com o botão direito (não sei se é só impressão, mas isso sempre funciona).

Pois bem, eu estava matandos 2 slimes e apertei com o botão direito sobre o elixir de vida, nada aconteceu. Então eu cliquei com o botão esquerdo e depois direito sobre ele e tomei um crash.

Ao voltar ao game, percebi que o elixir foi utilizado.

É isso.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Bug/crash com o Elixir de vida Pequeno.

Mensagempor tamaxmus » Ter Abr 09, 2019 11:02 am

Não é a primeira vez que eu tento usar o elixir tanto de mana como de vida, clicando com o botão direito no item, e ele simplesmente não funciona, MESMO sem ter sido usado antes! As vezes eu repito alguns cliques e funciona, outras eu clico com o botão esquerdo em cima dele e depois com o botão direito (não sei se é só impressão, mas isso sempre funciona).

Pois bem, eu estava matandos 2 slimes e apertei com o botão direito sobre o elixir de vida, nada aconteceu. Então eu cliquei com o botão esquerdo e depois direito sobre ele e tomei um crash.

Ao voltar ao game, percebi que o elixir foi utilizado.

É isso.

Iremos realizar mais testes e tentar reproduzir esse problema para depois corrigi-lo


Voltar para “Cenário e Itens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 361 visitantes