QUEST *Provisoes*

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
Billyzin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Mar 01, 2020 4:47 pm

QUEST *Provisoes*

Mensagempor Billyzin » Ter Mar 31, 2020 4:07 pm

Estava fazendo a quest provisões onde tem que pegar as sacas nos piratas, peguei a de numero 3 e sumiu da mochila, retornei a cave para pegar novamente e não é possível. Necessito novamente do item para conclusão da mesma.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: QUEST *Provisoes*

Mensagempor diegao » Ter Mar 31, 2020 4:14 pm

Estava fazendo a quest provisões onde tem que pegar as sacas nos piratas, peguei a de numero 3 e sumiu da mochila, retornei a cave para pegar novamente e não é possível. Necessito novamente do item para conclusão da mesma.
E ae Billyzin,

Estamos com um sistema para recuperar itens perdidos em missões a partir do NPC Belchior. Ele fica nos Ermos, na parte oeste.

Este item pode não estar cadastrado nele ainda, e caso não esteja... estará adicionado na próxima atualização :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Billyzin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Mar 01, 2020 4:47 pm

Re: QUEST *Provisoes*

Mensagempor Billyzin » Ter Mar 31, 2020 4:19 pm

Boaa.. ate fui la dar uma olhada se tinha e não achei.
Valeu =D

Billyzin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Mar 01, 2020 4:47 pm

Re: QUEST *Provisoes*

Mensagempor Billyzin » Sex Mai 08, 2020 7:02 pm

Eae @Diegão, safe?

o item ainda não foi incluso no NPC, tem alguma previsão de disponibilizar a "saca 03" da quest?? ou resetar a minha quest?

ressaka
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 11, 2018 9:59 pm

Re: QUEST *Provisoes*

Mensagempor ressaka » Dom Fev 21, 2021 2:43 am

Me aconteceu algo parecido com isso na quest "Pérolas perdidas" onde não sei onde foi parar o colar que peguei e não consigo completar a quest, não tem no npc o colar perdido.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes