Bug na quest Caravana da Coragem

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
Kettela
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Dez 01, 2021 5:59 pm

Bug na quest Caravana da Coragem

Mensagempor Kettela » Seg Dez 13, 2021 12:21 pm

Olá. Boa tarde.
Eu estou empacado na missão de consertar a roda da carroça e finalizar a quest, porém eu acredito que tenha causado um bug que está me impedindo de finalizá-la.
Quando a NPC me deu a missão do Aro de Ferro, ao invés de forjá-lo e ir ao ferreiro de Oakendor, eu comprei as 10 barras de ferro, fundi, e trouxe de volta à Farena (junto com a roda de madeira). Eu cliquei na roda, usei a de madeira, depois cliquei e usei a de ferro - até ai, tudo certo. As mensagens foram todas certinhas. Mas agora, quando eu clico para falar com ela, ela não finaliza a missão.

Abaixo eu deixei 4 prints para vocês verem. No print 1, é eu tentando cortar o toco para a Roda de Madeira novamente, mas ele não deixa (funciona normal, mas não me dá item quando eu termino). No print 2, estou tentando colocar um novo Aro de Ferro, mas ele me devolve uma mensagem de erro. No print 3, percebam que, apesar de eu ter colocado as 2 rodas já, ela não me dá a mensagem de missão bem sucedida. E, no print 4, o log da quest também não atualiza :? .

O que devo fazer?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Bug na quest Caravana da Coragem

Mensagempor Archen » Ter Dez 14, 2021 10:10 am

Olá Kettela,

Antes de habilitar essa missão, a NPC Farena ainda dá a dica:

"Uai, lá em Oakendor tem um ferreiro danado de bão! Fala com ele que você consegue. Ele tá acostumado a forjar aros pra carroças que tem que atravessar pântanos que nem os da estrada que leva até lá. Se for em outro ferreiro, o aro vai enferrujar rapidim, rapidim!"

Ou seja, é inútil realizar o procedimento de outra maneira. A técnica do ferreiro de Oakendor é fundamental para fabricar o item da maneira requisitada pela NPC.

Sempre se atente aos diálogos dos NPCs durante as quests, eles informam e dão dicas de como realizar as tarefas corretamente.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 58 visitantes