Bug na quest Caravana da Coragem

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
Kettela
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Dez 01, 2021 5:59 pm

Bug na quest Caravana da Coragem

Mensagempor Kettela » Seg Dez 13, 2021 12:25 pm

Olá. Boa tarde.
Eu estou empacado na missão de consertar a roda da carroça e finalizar a quest, porém eu acredito que tenha causado um bug que está me impedindo de finalizá-la.
Quando a NPC me deu a missão do Aro de Ferro, ao invés de forjá-lo e ir ao ferreiro de Oakendor, eu comprei as 10 barras de ferro, fundi, e trouxe de volta à Farena (junto com a roda de madeira). Eu cliquei na roda, usei a de madeira, depois cliquei e usei a de ferro - até ai, tudo certo. As mensagens foram todas certinhas. Mas agora, quando eu clico para falar com ela, ela não finaliza a missão.

Eu tentei comprar outro Aro de Ferro porque pensei que daria para tentar fazer novamente, mas aí dá erro. Tentei cortar outro toco de madeira para fazer outra roda, mas ele também não me dá outra.

O que devo fazer?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Bug na quest Caravana da Coragem

Mensagempor Archen » Ter Dez 14, 2021 9:58 am

Olá Kettela,

Durante a quest, é comentado que especificamente o ferreiro de Oakendor possui uma técnica em particular contra ferrugem que é necessária ao item requisitado. Ou seja, não adianta fazer o procedimento de outra forma.

Sempre atente-se aos diálogos dos NPCs durante as quests, eles dão dicas ao jogador da maneira correta de realizar as tarefas. Farena antes de dar essa missão ao jogador, ainda avisa:

"Se for em outro ferreiro, o aro vai enferrujar rapidim, rapidim!"

Kettela
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Dez 01, 2021 5:59 pm

Re: Bug na quest Caravana da Coragem

Mensagempor Kettela » Qua Dez 15, 2021 12:09 pm

Olá Kettela,

Durante a quest, é comentado que especificamente o ferreiro de Oakendor possui uma técnica em particular contra ferrugem que é necessária ao item requisitado. Ou seja, não adianta fazer o procedimento de outra forma.

Sempre atente-se aos diálogos dos NPCs durante as quests, eles dão dicas ao jogador da maneira correta de realizar as tarefas. Farena antes de dar essa missão ao jogador, ainda avisa:

"Se for em outro ferreiro, o aro vai enferrujar rapidim, rapidim!"
Olá Archen.

Certo, entendi. Mas o problema é que agora parece que eu realmente "bugei" o log porque eu fui até Oakendor, forjei um novo aro de ferro, mas o NPC não me deu mensagem nenhuma que seja relacionada à quest em si, e o problema de tentar usar o novo Aro de Ferro na roda da carroça permanece: ele me devolve a mensagem "não é possível realizar essa ação" e a NPC, quando eu vou na opção "sobre o que você havia me pedido", ela me devolve a mensagem como se eu não tivesse feito corretamente "xi, sem consertar minha carroça não vai nem até a esquina" (algo assim).

O que posso fazer a respeito?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Bug na quest Caravana da Coragem

Mensagempor Archen » Qui Dez 16, 2021 11:10 am

Solicitei verificação a gerência e inclusão do item "Aro de Ferro" a venda no NPC Belchior, que se localiza nos ermos e vende itens de quest perdidos.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 47 visitantes