Problema na parte final da quest Traga seus mortos

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
crash300
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 2:05 am

Problema na parte final da quest Traga seus mortos

Mensagempor crash300 » Dom Mai 29, 2022 4:55 am

Olá, alguma coisa aconteceu de errado e na parte final da quest onde é preciso cavar o ultimo tumulo para enterrar a ultima urna , a pá simplesmente não funciona na lápide que deveria ser aberta.

Já cavei todas as covas pra ver se por algum motivo tinha mudado, mas nada... E a cova que os spoilers e guias indicam simplesmente não abre buraco. Aconteceu comigo e meu amigo isso.

Fico no aguardo de uma verificação do que aconteceu exatamente, estou apenas com 1 urna com restos mortais e não conseguimos finalizar a quest.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Problema na parte final da quest Traga seus mortos

Mensagempor Archen » Seg Mai 30, 2022 5:02 pm

Boa tarde crash300,

Me informe por gentileza qual é o nome do seu personagem com esse problema na quest e em que servidor você joga. Se também puder encaminhar um print do seu questlog com essa quest com as missões abertas, também é útil.

crash300
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 2:05 am

Re: Problema na parte final da quest Traga seus mortos

Mensagempor crash300 » Ter Mai 31, 2022 1:40 am

Boa tarde crash300,

Me informe por gentileza qual é o nome do seu personagem com esse problema na quest e em que servidor você joga. Se também puder encaminhar um print do seu questlog com essa quest com as missões abertas, também é útil.


Seja qual tenha sido o problema, foi corrigido hoje. Cheguei lá e a cova agora estava interagível com a pá novamente. Tudo certo agora, obrigado :D


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes