A felicidade eterna

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
diegook13
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 8:38 am

A felicidade eterna

Mensagempor diegook13 » Qua Jan 15, 2020 12:17 pm

A mesma está sem descrição,
https://ibb.co/p4CbtfY
https://ibb.co/n0JWx9S

falconflitgh
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:59 pm

Re: A felicidade eterna

Mensagempor falconflitgh » Qui Jan 23, 2020 3:14 pm

Agradecemos pelo report.

Já corrigimos o log da missão, e estará presente na próxima atualização;

Log1 - A felicidade eterna
"Você encontra uma carta com a seguinte mensagem:
“Infelizmente a minha jornada chegou ao fim. Os meus suplementos já acabaram, não tenho poções nem [borrão] o tempo passa, sei não serei capaz de sair desta caverna dominada por criaturas selvagens e hostis. Agora me deparando com o final iminente, penso que meu maior arrependimentoé não ter conseguido provar o meu amor por você, doce [borrão]... Me desculpe meu amor, por não ter te contado sobre essa minha jornada, era para ser uma surpresa antes de nos tornamos em um só.
Minha tola jornada começou quando ouvi uma história, talvez uma lenda, de que o homem que presenteasse sua mulher com um amuleto especial no dia de seu casamento, eles teriam felicidade eterna! E eu queria essa felicidade para nós, queria algo entre nós que nem mesmo a morte pudesse separar! [borrão] fazer tal amuleto, precisaria de cordão e 20 dentes de trolls que eu mesmo conseguisse arrancar das criaturas. Mas não estava pronto para tal desafio… fui iludido por uma lenda e fadado a passar meus últimos dias longe de quem mais desejava junto a mim.
Não me restam mais forças... o meu destino está selado, mas meu amor por você nunca morrerá. A quem encontrar esse testamento, leve contigo minhas últimas memórias… [borrão]”
Será que alguém poderia confirmar a informação sobre a lenda dos dentes de troll?"
Log2 - O Amuleto da Felicidade Eterna
"Jinzo morreu antes de completar o amuleto que queria entregar à Ellena em seu casamento. Para honrar o amor dele, você deve criar o amuleto da Felicidade Eterna com 20 dentes de troll e um cordão e levá-los à Goosa Titunaa."


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 362 visitantes