Ordenando Leite

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
azalash
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 6:35 pm

Ordenando Leite

Mensagempor azalash » Ter Jan 21, 2020 12:42 pm

Nas planices do Elmos ou Ermos você retira uma quest com uma NPC de pegar leite de Rinhow, fusão de vaca com rinoceroten.
Precisa de 10 baldes, eles estacam e não quebram.
O problema é o rate.

A cada de 30 Rihow sai 1 balde de leite.
Esse rate é absurdamente elevado. A quest é simples, sequer lembro se da gold e a EXP é baixissima. Bom pra lvl 20. Todavia fazer o player lvl 20 consumar essa quest com milhoes de resp muito melhores pelo tempo x rate é totalmente no.sense.

A quest fica inutil, o jogo perde lote e o Rihow vira um mob praticamente nulo no game.

Favor arrumar o rate do balde de leite no Rihow

treskilo
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:50 am

Re: Ordenando Leite

Mensagempor treskilo » Dom Fev 16, 2020 5:26 pm

Realmente essa quest é a mais frustrante que ja fiz, e olha que eu faço todas que acho, realmente o tempo que leva em proporção a recompensa é ridículo e nem é divertida ou tem uma lore boa, quanto eu fazia a quest eu achei que iria liberar outra quest com o npc ou liberal alguma opção igual aquela npc em que dps de fazer uma quest com ela, ela libera para poder fazer curativos para vc....mas nada...foi mt frustrante.

Digdhown
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 3:09 am

Re: Ordenando Leite

Mensagempor Digdhown » Sáb Mai 09, 2020 12:59 am

Realmente essa quest é a mais frustrante que ja fiz, e olha que eu faço todas que acho, realmente o tempo que leva em proporção a recompensa é ridículo e nem é divertida ou tem uma lore boa, quanto eu fazia a quest eu achei que iria liberar outra quest com o npc ou liberal alguma opção igual aquela npc em que dps de fazer uma quest com ela, ela libera para poder fazer curativos para vc....mas nada...foi mt frustrante



Também tô com problemas nessa Quest gostaria de poder terminar fico chateado quando não completo as Quest


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes