Nerfaram o cavaleiro

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
250890
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 06, 2020 9:01 am

Nerfaram o cavaleiro

Mensagempor 250890 » Qua Fev 05, 2020 11:48 am

Não consigo entender, se vocês entraram no jogo e falaram com qualquer cavaleiro eles vão dizer a mesma coisa, ou foi nerfado a classe ou foi buffado absurdamente os mobs, que querendo ou não acaba tornando a classe inútil ao game, olhem nós games chats quase não há mais players com a classe, eu mesmo quitei meu cavaleiro 60 para ir jogar de bárbaro porque estou apanhando igual, porém o dano é muito melhor, se os dois levam dano iguais com muita pouca diferença então mil vezes o bárbaro, concordam ?

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Nerfaram o cavaleiro

Mensagempor yorkll » Qua Fev 05, 2020 12:44 pm

Eu sou knight atualmente 55, e até agora a unica coisa q eu achei desnecessário foi terem tirado o dano em área do Bumerangue que ajudava bastante no up solo, ter q esperar até o 65 pra pegar o chuva de espadas é um sofrimento.

Eu não peguei as skills de defesa além do Corpo de ferro e o armadura imbatível, então não posso opinar muito em relação a isso nesse nível.
Doom Knight

Ruby 2 :!:

vinimax123
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 9:28 am

Re: Nerfaram o cavaleiro

Mensagempor vinimax123 » Seg Mai 11, 2020 5:22 pm

Realmente caga... a classe, esquecem que cavaleiro é a única classe tank desse jogo, e que pra existir party precisa de um tank e precisa existir party pra ser um mmorpg. sem um cavaleiro descente matam o jogo.


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes