Pontos de evento/taverna zerados

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
Rickzzht
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Dez 30, 2019 1:24 pm

Pontos de evento/taverna zerados

Mensagempor Rickzzht » Seg Mar 02, 2020 5:41 pm

Meus pontos de evento da taverna estao zerados. :(
Nao usei eles, estava juntando, so dei atencao hoje 2/3.

Reportei ingame tambem, mas la nao sei se tem resposta.

auberix
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 11:09 am

Re: Pontos de evento/taverna zerados

Mensagempor auberix » Seg Mar 02, 2020 7:41 pm

Sim o meu também, o que eu estou fazendo agora é gastar tudo na hora.
^.^

Rickzzht
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Dez 30, 2019 1:24 pm

Re: Pontos de evento/taverna zerados

Mensagempor Rickzzht » Qua Mar 04, 2020 5:35 pm

Sim o meu também, o que eu estou fazendo agora é gastar tudo na hora.
Entao é normal zerar os pontos de diaria. Nao consideram bug?
Se soubesse tinha gastado tudo com poçao, martelo de refino e pedra de polimento. :(

Desanimei com o jogo. :(

Rickzzht
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Dez 30, 2019 1:24 pm

Re: Pontos de evento/taverna zerados

Mensagempor Rickzzht » Sex Mar 13, 2020 7:28 pm

Queria meus pontos de volta. :cry:

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Pontos de evento/taverna zerados

Mensagempor tamaxmus » Seg Mar 16, 2020 10:40 am

Não é normal. Informem para mim o nome do personagem, servidor e o dia que perdeu os pontos que irei verificar o que houve.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Pontos de evento/taverna zerados

Mensagempor markkynhusrap » Seg Mar 16, 2020 10:58 am

Meus pontos de evento da taverna estao zerados. :(
Nao usei eles, estava juntando, so dei atencao hoje 2/3.

Reportei ingame tambem, mas la nao sei se tem resposta.
É triste o cara pedir ajuda dia 02/03 e só darem uma resposta hoje dia 16!
Um player humildimente pedindo ajuda, por uma situação realmente desanimadora.
Eu sei que colocaram um representante novo para auxiliar na comunicação com os players.
Então como "cliente", eu to torcendo para que situações assim não demorem mais de 1 dia, pelo menos para mandaram o player uma resposta: - Olá caro jogador, você é muito importante para nós, sentimos muito pelo ocorrido, vamos verificar imediatamente este problema pra você, e vamos lhe enviar 100 cristais como uma forma de tentar amenizar seu problema. Sentimos muito mesmo, e sempre estaremos buscando melhorar e aprender com nossos erros.
8-) Knight
Skills 65/67


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes