bug auto atack básico do cavaleiro

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
helbingen
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 9:09 pm

bug auto atack básico do cavaleiro

Mensagempor helbingen » Sex Abr 05, 2019 7:39 pm

acredito que seja bug, o cavaleiro somente tem cadencia de dano quando parado. quando em movimento o cavaleiro mal da auto atack, fiz os testes da seguinte maneira. ataquei um mob parado, ataquei o mob circulando, ataquei o mob em L. todas as vezes em que o meu personagem se movimenta aparenta cancelar os auto atacks.

luckkinhaas
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:52 am

Re: bug auto atack básico do cavaleiro

Mensagempor luckkinhaas » Sex Abr 05, 2019 8:15 pm

acredito que seja bug, o cavaleiro somente tem cadencia de dano quando parado. quando em movimento o cavaleiro mal da auto atack, fiz os testes da seguinte maneira. ataquei um mob parado, ataquei o mob circulando, ataquei o mob em L. todas as vezes em que o meu personagem se movimenta aparenta cancelar os auto atacks.
cancela n, só cancela a animação

helbingen
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 9:09 pm

Re: bug auto atack básico do cavaleiro

Mensagempor helbingen » Sex Abr 05, 2019 8:28 pm

acredito que seja bug, o cavaleiro somente tem cadencia de dano quando parado. quando em movimento o cavaleiro mal da auto atack, fiz os testes da seguinte maneira. ataquei um mob parado, ataquei o mob circulando, ataquei o mob em L. todas as vezes em que o meu personagem se movimenta aparenta cancelar os auto atacks.
cancela n, só cancela a animação
nos testes que fiz aparentou ter uma significativa diferença de ataque em movimento e ataque parado, podem nao estar corretas. nao digo animaçao.


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 361 visitantes