Problema ao jogar com duas telas

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
andreasgd
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 7:49 pm
Localização: Caçapava do Sul

Problema ao jogar com duas telas

Mensagempor andreasgd » Ter Abr 09, 2019 2:47 am

Meu computador possui duas telas, notebook e monitor adicional. De início já percebi que ao rodar o jogo em uma tela as janelas internas do jogo (Trouxa, Lista de batalha, Inventario, Mapa, etc..) se abrem no outro monitor, tendo que "puxa-las" para o monitor que o jogo esta rodando.

Outro problema disso é: Quando meu notebook está desconectado do segundo monitor essas mesmas janelas desapareceram do jogo, como se o jogo estivesse forçando elas a abrir no segundo monitor (que se encontra desconectado do notebook, assim não posso jogar longe de casa onde possuo essa segunda tela). Abre o jogo normal com meu personagem no ambiente porém Trouxa, Lista de batalha, Inventario, Mapa, etc.. não abrem mesmo desabilitando e habilitando novamente em Opções.

kodapa
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm

Re: Problema ao jogar com duas telas

Mensagempor kodapa » Ter Abr 09, 2019 2:48 am

Aperta ctrl+f duas vezes que resolve.

andreasgd
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 7:49 pm
Localização: Caçapava do Sul

Re: Problema ao jogar com duas telas

Mensagempor andreasgd » Qui Abr 11, 2019 4:15 pm

Não funciona. Só reinstalando o jogo e nunca abrindo ele no outro monitor. Atualmente não abre nem mapa, inventário etc.. em nenhuma das telas, bugou total.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Problema ao jogar com duas telas

Mensagempor gUdUoficial » Qua Abr 08, 2020 4:53 pm

Não é bug, isso ocorre porque voce fechou o game no outro monitor, faz o seguinte teste, move tudo pra 1 monitor , depois sai do jogo pelo sair, e sair, e dai fecha, dai abre de novo e ve se deu certo, se salvou , as configurações ficam dentro de 1 arquivo, xml, e se nao der certo experimenta trocar o monitor principal.
Meu computador possui duas telas, notebook e monitor adicional. De início já percebi que ao rodar o jogo em uma tela as janelas internas do jogo (Trouxa, Lista de batalha, Inventario, Mapa, etc..) se abrem no outro monitor, tendo que "puxa-las" para o monitor que o jogo esta rodando.

Outro problema disso é: Quando meu notebook está desconectado do segundo monitor essas mesmas janelas desapareceram do jogo, como se o jogo estivesse forçando elas a abrir no segundo monitor (que se encontra desconectado do notebook, assim não posso jogar longe de casa onde possuo essa segunda tela). Abre o jogo normal com meu personagem no ambiente porém Trouxa, Lista de batalha, Inventario, Mapa, etc.. não abrem mesmo desabilitando e habilitando novamente em Opções.


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes