Shaman de Luz

Problemas com hablidades que não funcionam corretamente.
Flamin
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 12:37 am

Shaman de Luz

Mensagempor Flamin » Seg Fev 10, 2020 12:35 am

Olá, boa noite.

Meu nick é Flamin, jogo no mundo Onix e sou um Shaman de Luz level 99.

Venho aqui levantar uma questão sobre a build de luz.

Eu possuo full set de luz que promove 12% de boost no ataque.
Possuo ataque de luz em 368.
Meu skill de luz é 63.

Acredito que essas informações já sejam relevantes para a dúvida que vou levantar.

Primeiro, comparando com outros Shamans com build de gelo por exemplo, possuo um amigo level 110 que heala praticamente a mesma coisa que eu, ele heala aproximadamente 620 e eu 660-670. Acredito que a diferença seja muito pequena quando levamos em consideração a diferença nos ataques que é muito grande, o Shaman de frigo possui inflige muito mais dano nas criaturas que o Shaman de luz.

Outro ponto, a ultimate do Shaman de Luz em nível 2 é muito ridícula e baixa quando comparada as demais do jogo, com todos os meus atributos que destaquei acima, eu tiro 400 das criatures e healo em torno de 400 dos players. Não acredito que essa seja uma ultimate adequada para o level e para a quantidade de pontos. Poderiam verificar esta também?

Portanto, gostaria de perguntar e sugerir para vocês bufarem o heal do Shaman de Luz já que entendendo que a build seja para full support.

Muito obrigado pela atenação.

Att,

Flamin

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Shaman de Luz

Mensagempor lucas1218 » Seg Fev 10, 2020 12:41 am

Upzão!!!! deveriam ter 3 builds distintas, mas na realidade voce tem duas builds que fazem bem as suas funções e uma build que é ridicula. Xamã de água bate bem, de terra tem um dano moderado e controla bem e o xamã de luz que deveria ser o melhor suporte, na realidade tem uma disparidade bem pequena em relação ao restante no quesito suporte, enquanto que de dano é absurda a diferença. Dêem uma atenção maior ao xamã de luz, pois em pouco tempo não existirá mais xamã de luz no jogo, por ser tão ridículo de fraco tanto em dano e ter uma diferença tão pequena na cura, apesar do ataque de luz ser bem grande a diferença.
Tamo ai na atividade ♫

felipezzzz
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:53 pm
Localização: Terra de prata!

Re: Shaman de Luz

Mensagempor felipezzzz » Seg Fev 10, 2020 4:45 pm

Eu também gosto da ideia de ser voltada mais para o suporte do que o dano, jogando de Xamã de luz... Porém os outros elementos estão um pouco superiores... Não acho a cura da skill ultimate que começa no level 65 muito ruim se olharmos para o proposito de 3 evoluções na mesma, mas, merece um buff SIM nos 3 levels, um buff moderado. A cura divina também deveria curar um pouco a mais, pouca coisa do que já vemos hoje em jogo.

Aproveitando o momento Xamã, gostaria de deixar uma sugestão para os desenvolvedores avaliarem, sobre a skill Ressuscitar. Vejam se ficaria legal o Ressuscitar skill de lvl 65 de suporte do Xamã se ganhasse mais duas evoluções no lvl 2 evitando um pouco menos na quebra de armadura por conta da morte e no lvl 3 uma penalidade um pouco reduzida na perca de EXP por morte uma proteção de 10~15% quando recebesse ressuscitar no lvl 3 essa skill poderia ser de lvl 200. Isso já daria um UP legal na classe. Coloquem lvl 2 e 3 na habilidade de ressuscitar podem aumentar o CD da skill em até 1h no nv 3 a utilidade dessa skill que gasta ponto abeça já estaria maravilhosa.


~ Travesti Satânica
Olá eu sou a Amy

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Shaman de Luz

Mensagempor lucas1218 » Seg Fev 10, 2020 10:34 pm

Eu também gosto da ideia de ser voltada mais para o suporte do que o dano, jogando de Xamã de luz... Porém os outros elementos estão um pouco superiores... Não acho a cura da skill ultimate que começa no level 65 muito ruim se olharmos para o proposito de 3 evoluções na mesma, mas, merece um buff SIM nos 3 levels, um buff moderado. A cura divina também deveria curar um pouco a mais, pouca coisa do que já vemos hoje em jogo.

Aproveitando o momento Xamã, gostaria de deixar uma sugestão para os desenvolvedores avaliarem, sobre a skill Ressuscitar. Vejam se ficaria legal o Ressuscitar skill de lvl 65 de suporte do Xamã se ganhasse mais duas evoluções no lvl 2 evitando um pouco menos na quebra de armadura por conta da morte e no lvl 3 uma penalidade um pouco reduzida na perca de EXP por morte uma proteção de 10~15% quando recebesse ressuscitar no lvl 3 essa skill poderia ser de lvl 200. Isso já daria um UP legal na classe. Coloquem lvl 2 e 3 na habilidade de ressuscitar podem aumentar o CD da skill em até 1h no nv 3 a utilidade dessa skill que gasta ponto abeça já estaria maravilhosa.


~ Travesti Satânica
Gostei das sugestões!
Tamo ai na atividade ♫

barrosinho0
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 02, 2019 9:06 am

Re: Shaman de Luz

Mensagempor barrosinho0 » Sáb Fev 15, 2020 10:46 am

Olá, boa noite.

Meu nick é Flamin, jogo no mundo Onix e sou um Shaman de Luz level 99.

Venho aqui levantar uma questão sobre a build de luz.

Eu possuo full set de luz que promove 12% de boost no ataque.
Possuo ataque de luz em 368.
Meu skill de luz é 63.

Acredito que essas informações já sejam relevantes para a dúvida que vou levantar.

Primeiro, comparando com outros Shamans com build de gelo por exemplo, possuo um amigo level 110 que heala praticamente a mesma coisa que eu, ele heala aproximadamente 620 e eu 660-670. Acredito que a diferença seja muito pequena quando levamos em consideração a diferença nos ataques que é muito grande, o Shaman de frigo possui inflige muito mais dano nas criaturas que o Shaman de luz.

Outro ponto, a ultimate do Shaman de Luz em nível 2 é muito ridícula e baixa quando comparada as demais do jogo, com todos os meus atributos que destaquei acima, eu tiro 400 das criatures e healo em torno de 400 dos players. Não acredito que essa seja uma ultimate adequada para o level e para a quantidade de pontos. Poderiam verificar esta também?

Portanto, gostaria de perguntar e sugerir para vocês bufarem o heal do Shaman de Luz já que entendendo que a build seja para full support.

Muito obrigado pela atenação.

Att,

Flamin

Bem gostaria de relatar minha decepção tbm com a build luz, as magias da classe feitas tudo nas coxas. Gostaria que fosse feito algum rework irei listar meu ponto de vista.

- MAGIAS

-Brilho intenso : (Muda de "USAR COM MIRA" para Target ou aplicar o dano ao redor e efeito ao mesmo como por exemplo "ESTALAGMITE DE GELO" ),primeiramente é uma magia que voce solta aleatoriamente em qualquer SQM unicamente em um SQM sendo assim fica muito dificil em um PVP ou PVE (Que os mob e players correm muito) acertar a magia e verificar sobre a cegueira (Gostaria de saber no que realmente ela se aplica! A danos físicos? Magicos? Ou os dois?

-Plasma de luz : (Mudar de "Target" para uma wave igual "ONDA CRISTALINA") voce perde muito do potencial da magia e dano (Mesmo sendo pouco mas pelo menos ajuda um pouco) ao lançar ela em uma box de mob quando está caçando em grupo.

-Barreira de luz : (URGENTE SER REVISADA) Essa magia ela está totalmente irregular no jogo, sendo que ao usa-la e passar por ela o efeito de slow é aplicado no xamã que invocou a barreira e se o mesmo estiver em grupo na hunt também é aplicado slow nos membros (CREIO QUE NÃO ERA ISSO PRA ACONTECER) e colocar algo visível que foi aplicado a redução de 25% na defesa (LEMBRANDO QUE A MAGIA ESPECÍFICA QUE É 100% DE GARANTIA A REDUÇÃO DA DEFESA DE QUEM PASSAR NA PAREDE).

-Luz Sagrada : (URGENTE SER REVISADA) Colocar uma cor um pouco mais presente, pois eu quase não consego verificar quando a magia é utilizada se não for verificar se ela ja entrou em cooldown na barra de skill e sobre a cura dos meus aliados no meio da hunt (POR FAVOR COLOCAR ALGUMA ANIMAÇÃO NO EXATO MOMENTO QUE SE APLIQUE A CURA NOS ALIADOS DE PARTY QUANDO UTILIZADO A MAGIA) e diferenciar o dano também aplicado.

Bem acho que seria apenas isso mesmo. desculpe qualquer erro e qualquer coisa estou aberto a sugestões.

barrosinho0
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 02, 2019 9:06 am

Re: Shaman de Luz

Mensagempor barrosinho0 » Seg Fev 17, 2020 7:36 am

up

barrosinho0
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 02, 2019 9:06 am

Re: Shaman de Luz

Mensagempor barrosinho0 » Seg Fev 17, 2020 2:05 pm

up

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Shaman de Luz

Mensagempor tamaxmus » Qui Fev 27, 2020 7:17 pm

Vamos reavaliar o xamã de luz.

Obrigado pelas sugestões :)

SucoHeala
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Dez 13, 2019 8:37 pm

Re: Shaman de Luz

Mensagempor SucoHeala » Qui Mar 05, 2020 6:40 pm

Vamos reavaliar o xamã de luz.

Obrigado pelas sugestões :)
Boa. Upei xama se luz até 80. Depois não tem condições. Ta muito quebrado em relação aos outros. Vlws


Voltar para “Habilidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes