ULT XAMA LUZ

Problemas com hablidades que não funcionam corretamente.
SucoHeala
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Dez 13, 2019 8:37 pm

ULT XAMA LUZ

Mensagempor SucoHeala » Ter Mar 24, 2020 7:22 pm

Boa Noite.

Até onde a gente consegue entender o xama de luz é focado mais em cura. Tudo bem até então.

Estou testando o ULT com arma do lvl 95 e Skill lvl 3 e tive os seguintes resultados

O Dano em player e cura não chega a 200. Ficando entre 140 e 170.

O Dano blza, mas a cura na PT não deveria ser melhor ? A minha Cura Divida fica entre 580 a 660 e o ULT que é a última magia nv. 3 curando 150 de player da PT ? Creio eu que isso deveria ser revisto. Já que nosso foco de luz é a sustentação da PT, como eu vou salvar um Bárbaro ou o arqueiro com o ULT curando apenas 150.

Poderiam avaliar ?

Att,

Suco

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: ULT XAMA LUZ

Mensagempor diegao » Ter Mar 24, 2020 8:33 pm

Boa Noite.

Até onde a gente consegue entender o xama de luz é focado mais em cura. Tudo bem até então.

Estou testando o ULT com arma do lvl 95 e Skill lvl 3 e tive os seguintes resultados

O Dano em player e cura não chega a 200. Ficando entre 140 e 170.

O Dano blza, mas a cura na PT não deveria ser melhor ? A minha Cura Divida fica entre 580 a 660 e o ULT que é a última magia nv. 3 curando 150 de player da PT ? Creio eu que isso deveria ser revisto. Já que nosso foco de luz é a sustentação da PT, como eu vou salvar um Bárbaro ou o arqueiro com o ULT curando apenas 150.

Poderiam avaliar ?

Att,

Suco
E ae Suco,

Agradecemos pelo seu feedback. Estamos preparando com muito estudo e testes um update focado em balanceamento.

Um abraço e divirta-se! :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

lessa1994
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:01 am

Re: ULT XAMA LUZ

Mensagempor lessa1994 » Ter Mar 24, 2020 10:24 pm

Eu acredito que se diminuir o tempo de recarga do Plasma de Luz e melhorar o dano ou a cura da Luz Sagrada, o Xamã de Luz seria outro nível.


Voltar para “Habilidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes