Regen Duplo não funciona como deveria

Problemas com hablidades que não funcionam corretamente.
bhagdar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 9:24 am

Regen Duplo não funciona como deveria

Mensagempor bhagdar » Qua Abr 08, 2020 12:57 pm

Abri a Informação do jogar e constei que o regen de mana e vida não está ocorrendo como na informação apresentada.
Meu personagem com a Skill Regeneração dupla fica com um regen de 8/s de vida e 5/s de mana. Porém, o mesmo está regenerando a quantidade informada a cada 5s e não por segundo. Gostaria de saber se a informação está equivocada ou é um erro na regeneração do personagem.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Regen Duplo não funciona como deveria

Mensagempor diegao » Qua Abr 08, 2020 1:08 pm

Abri a Informação do jogar e constei que o regen de mana e vida não está ocorrendo como na informação apresentada.
Meu personagem com a Skill Regeneração dupla fica com um regen de 8/s de vida e 5/s de mana. Porém, o mesmo está regenerando a quantidade informada a cada 5s e não por segundo. Gostaria de saber se a informação está equivocada ou é um erro na regeneração do personagem.
Olá,

Nós estamos fazendo uma análise no sistema de regeneração. Sua informação é valiosa para seguirmos com os ajustes.

Abraço e bom jogo
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

bhagdar
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 9:24 am

Re: Regen Duplo não funciona como deveria

Mensagempor bhagdar » Qui Abr 09, 2020 9:22 pm

Vlw, obrigado pelo ótimo trabalho e resposta rápido. Se me permitir uma dica, eu acho as informações do game um pouco confusa. Exemplo: as skills não mostram quanto de fato dá de dano, os pots não mostram quanto de fato regenera e o Dano físico não fazer o menor sentido (eu acho que ficaria melhor mostrar o dano mínimo e máximo da arma e dos personagens somando a skill). Essa é apenas minha opinião, de resto o jogo está de parabéns.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Regen Duplo não funciona como deveria

Mensagempor diegao » Sáb Abr 11, 2020 3:09 pm

Vlw, obrigado pelo ótimo trabalho e resposta rápido. Se me permitir uma dica, eu acho as informações do game um pouco confusa. Exemplo: as skills não mostram quanto de fato dá de dano, os pots não mostram quanto de fato regenera e o Dano físico não fazer o menor sentido (eu acho que ficaria melhor mostrar o dano mínimo e máximo da arma e dos personagens somando a skill). Essa é apenas minha opinião, de resto o jogo está de parabéns.
Obrigado pelo feedback novamente! E continue acompanhando as novidades.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Habilidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes