Bug magia investida do falcao

Problemas com hablidades que não funcionam corretamente.
tubilow
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 1:10 pm

Bug magia investida do falcao

Mensagempor tubilow » Sáb Jul 25, 2020 8:53 pm

Boa noite. Peguei nivel 45 no arqueiro e peguei a magia investida de falcao nivel 2. porém eu nao consigo usala nivel 2. somente no nivel 1. e meus pontos gastos nela sumiram. obrigado.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Bug magia investida do falcao

Mensagempor megalhoes » Dom Jul 26, 2020 12:00 am

Boa noite. Peguei nivel 45 no arqueiro e peguei a magia investida de falcao nivel 2. porém eu nao consigo usala nivel 2. somente no nivel 1. e meus pontos gastos nela sumiram. obrigado.
E au tubilow, suave na nave?

Mas como assim, você chama um falcão e depois usa investida e não funciona? Pode explicar ou mostrar melhor o problema?

Quando você usa os pontos para subir uma habilidade de level eles são gastos nesse update.
Imagem

tubilow
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 1:10 pm

Re: Bug magia investida do falcao

Mensagempor tubilow » Dom Jul 26, 2020 3:43 am

Opa boa noite Magalhães beleza.
Então tipo assim eu tinha 7 pontos ai cheguei no nivel 45 (que libera investida do falcão nivel 2) ai coloquei essa magia no nivel 2 pois ja tinha ela nivel 1. Com isso fiquei com 2 pontos livres. Ate ai tudo certo. Mas quando vou tentar usar a magia nivel 2 não sai. Fica cinza como se eu não a tivesse. Pra eu poder usar tenho que ficar usando a de nivel 1.

Porem como eu disse gastei meus pontos e a habilidade não teve upgrade.

Acho que deu pra entender. Se não entendeu so falar que tento explicar melhor.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Bug magia investida do falcao

Mensagempor megalhoes » Seg Jul 27, 2020 1:26 am

Opa boa noite Magalhães beleza.
Então tipo assim eu tinha 7 pontos ai cheguei no nivel 45 (que libera investida do falcão nivel 2) ai coloquei essa magia no nivel 2 pois ja tinha ela nivel 1. Com isso fiquei com 2 pontos livres. Ate ai tudo certo. Mas quando vou tentar usar a magia nivel 2 não sai. Fica cinza como se eu não a tivesse. Pra eu poder usar tenho que ficar usando a de nivel 1.

Porem como eu disse gastei meus pontos e a habilidade não teve upgrade.

Acho que deu pra entender. Se não entendeu so falar que tento explicar melhor.
Cara bem esquisito, manda uma mensagem para o Tamaxmus aqui e no Discord (no Discord ele responde mais rápido) e pede pra dar uma olhada. Tenta também tirar a magia da barra de hotkey e coloca-la novamente.
Imagem


Voltar para “Habilidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes