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I.A das summons e dano

Enviado: Seg Ago 03, 2020 8:21 am
por MattBStar
Então a summon level 3 é ranged e isso ajuda muito, só que esse mesmo fato deixou a I.A das invocações a desejar pois se a summon está a uma certa distância do xamã e do monstro alvo ela fica parada no canto e nem vem até o invocador e nem vai atrás do target. Ou seja, tenho q andar mais pra frente do spawn pra ela dar tp e começar a bater no bicho sendo q isso pode chamar mais monstros e custar a vida do player e o benefício da hunt.

Outra questão é que a esfera d'água do octopriest summon n dá dano, tipo literalmente da 0 de dano, sendo que a dos mobs naturais dão. A unica skill em área da summon n dá dano, fora q a wave ele nunca acerta ainda mais sendo ranged, as skills da summon de luz todas dão dano e fazem sua função, tendo em vista isso acho que seria válido um buff na summon de água ou um ajuste nas skills dela pra que todas tenham sua função valorizada.

PS: Só testei as summons de água e luz, não sei como estão as mecânicas da summon de terra <3 <3 <3

Re: I.A das summons e dano

Enviado: Ter Ago 04, 2020 9:57 am
por Archen
Bom dia,

Repassei a equipe, agradecemos pelo feedback.