Serpente De Fogo

Problemas com hablidades que não funcionam corretamente.
elderleonardo13
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 11, 2020 10:04 pm

Serpente De Fogo

Mensagempor elderleonardo13 » Sex Out 02, 2020 3:34 pm

Boa Tarde !

gostaria de pedir a atenção de vocês da equipe a respeito da magia serpente de fogo onde ela deve bater tanto na ida quanto na volta porem por muitas vezes quando lanço a mesma em direção a uma criatura sendo que não é a criatura selecionada so está pegando o dano da volta o da ida esta passando direto e em alguns casos não pega nem na ida nem na volta !

outra observação tbm é que algumas vezes mesmo eu estando de frente para o bicho as magias lança chamas e serpente de fogo saem para o lado oposto ou para a lateral do boneco .

desde ja agradeço a atenção.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Serpente De Fogo

Mensagempor Archen » Seg Out 05, 2020 11:10 am

Olá elderleonardo13,

O que acontece são duas coisas:
A magia é adicionada Tile a tile, então pode acontecer da criatura "desviar" da magia enquanto se movimenta de um tile para o outro.
A segunda questão é que quando você anda na diagonal e para, e seu personagem rotaciona para atacar, a posição aparente do personagem não é a posição real do personagem. Isso é por causa da maneira como a arquitetura do jogo é feita.

joneyfelipe
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 5:29 pm

Re: Serpente De Fogo

Mensagempor joneyfelipe » Ter Nov 17, 2020 5:04 pm

Minha suspeita é que existe um "estado" intermediário entre 1 Tile e outro, quando vc atinge uma spell em AREA quando o monstro se encontra exatamente nesse "frame" intermediário entre 1 tile e outro a magia erra. O mob não desvia. é uma limitação da engine atual do jogo.


Voltar para “Habilidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes