Cavaleiro e as supostas mudanças

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor kolosso » Sex Abr 05, 2019 8:31 am

Concordo que é ridículo errar quando solta skill, mas pelo que parece é um sistema do jogo, e outra, joguei nos testes passados e o cavaleiro está bem melhor nesse teste, você diz que gasta mana o que não é bem uma verdade, sou lvl 10 nesse teste e não precisei gastar uma unica pot de mana até agora, só uso a skill de lvl 8 + a skill de lvl 5 de regeneração e a minha mana cai para 50% por ai, com o food ela regenera e eu consigo caçar usando a skill "corte preciso", o que você deve ta caçando mobs de lvls bem mais altos do que o seu e por isso deve ta errando tanto.

Obs: jogo 90% do tempo solo.

zizao
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 8:43 am
Localização: Lugar Nenhum

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor zizao » Sex Abr 05, 2019 8:33 am

Concordo que é ridículo errar quando solta skill, mas pelo que parece é um sistema do jogo, e outra, joguei nos testes passados e o cavaleiro está bem melhor nesse teste, você diz que gasta mana o que não é bem uma verdade, sou lvl 10 nesse teste e não precisei gastar uma unica pot de mana até agora, só uso a skill de lvl 8 + a skill de lvl 5 de regeneração e a minha mana cai para 50% por ai, com o food ela regenera e eu consigo caçar usando a skill "corte preciso", o que você deve ta caçando mobs de lvls bem mais altos do que o seu e por isso deve ta errando tanto.

Obs: jogo 90% do tempo solo.
Exatamente....comigo tbm esta otimo jogar de cavaleiro...muito melhor que antes!
Mortify~

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor kolosso » Sex Abr 05, 2019 8:35 am

Exatamente....comigo tbm esta otimo jogar de cavaleiro...muito melhor que antes!
Nego chora de mais, eu achei bem equilibrado, o cara reclama e não deve ter nem os equipamentos de lvl 6+.
E olha que eu ainda estou usando aquele porrete que dropa dos Goblins.

4260379
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 09, 2018 3:18 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor 4260379 » Sex Abr 05, 2019 8:41 am

Concordo que é ridículo errar quando solta skill, mas pelo que parece é um sistema do jogo, e outra, joguei nos testes passados e o cavaleiro está bem melhor nesse teste, você diz que gasta mana o que não é bem uma verdade, sou lvl 10 nesse teste e não precisei gastar uma unica pot de mana até agora, só uso a skill de lvl 8 + a skill de lvl 5 de regeneração e a minha mana cai para 50% por ai, com o food ela regenera e eu consigo caçar usando a skill "corte preciso", o que você deve ta caçando mobs de lvls bem mais altos do que o seu e por isso deve ta errando tanto.

Obs: jogo 90% do tempo solo.
depende da sorte da pessoa, e sinceramente a skill de cavaleiro ta errando d+, isso não tem nada a aver com level dos monstros, erra besouro, rato, barata e aranha sem discriminação, as vezes erra 3 skills seguidas ou mais, os ataques basicos errar nunca foi problema, isso é aceitavel em qualquer jogo

aaluciano
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 9:10 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor aaluciano » Sex Abr 05, 2019 8:48 am

Pq as pessoas tem que ser assim? pessoal ja vem chamando de xoro, agressivo, a questão é que eles pediram sugestão quanto as mudanças, e ele disseram la no patch notes deles que mudaram o lv em que vc obtinha algumas skills, porém isso não foi mudado E como eu disse antes, o dano n é o problema, o problema é o quanto o personagem erra os hits e o quanto ele erra a skill, e o gastar mana q eu digo é q gasta a mana da skill mas n acerta, muitas vezes resultando em gasto inutil de mana.

O cavaleiro está sim melhor de jogar nos lvs baixos do que no beta passado, mas as mudanças que eles fizeram ainda não são suficientes para encorajar um novo player a jogar de cavaleiro, pois só quem pegou lv38+ sabe o quanto o cavaleiro fica bom e divertido lv mais alto. Esse é o meu ponto, quanto mais vc upa, mais devagar vc upa solo com o cavaleiro, e se fosse só por conta do dano baixo seria ok, é uma classe tank afinal, mas frustra quem joga ficar errando skill com frequencia, e por terem aumentado o atk speed, a sensação de que vc erra muitos mais hits tbm é verdadeira. O cavaleiro está melhor, mas a "propaganda" que o char passa lv baixo faz com que muitas pessoas troquem pra outras vocações e isso é sim um problema no design da classe.

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor kolosso » Sex Abr 05, 2019 8:49 am

depende da sorte da pessoa, e sinceramente a skill de cavaleiro ta errando d+, isso não tem nada a aver com level dos monstros, erra besouro, rato, barata e aranha sem discriminação, as vezes erra 3 skills seguidas ou mais, os ataques basicos errar nunca foi problema, isso é aceitavel em qualquer jogo
Man, Eu estou lvl 10, comigo pelo menos não erro tanta skill, Tipo, acada 10 skills e erro umas 3, é só tentar não usar ela combando com o ataque básico.

detoniks
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Mai 14, 2017 12:45 pm
Localização: São paulo

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor detoniks » Sex Abr 05, 2019 8:56 am

Jogo de Xamã , estou lv 8 e realmente concordo que o que vejo do jogo os cavaleiros passam sufoco no começo. Mas tbm são imortais, um cavaleiro lv 9 pegou pk na cidade, tinha 5 pessoas de mesmo lv batendo nele e ele nem no amarelo ficava, então é complicado
Talvez seja o caso de dar um pequeno buff no early game dele

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor Lima65 » Sex Abr 05, 2019 9:19 am

Olha no beta passado joguei de cava, e comparado com esse beta ele melhorou muito no inicio do jogo. No beta passado vocês que jogaram de cavaleiro sabem como era um sufoco upar com essa classe, mas a recompensa depois de upar 40+ era inexplicável a melhora. Mas o ponto de acerta e errar skill, é um defeito isso não tem como negar. Mas o ponto que eu to percebendo é que os mobs tem uma relação muito grande com a taxa de acerto. Ou seja se um mob é um nível superior, nem que seja do mesmo nível, isso faz com que seja difícil de acertar. O que acho que deveria ser feito é uma redução desse nível nem que seja só 1, só pra aumentar uns 10% de chance de acerto. Só para exemplificar:
Nivel 9:
Um rato, batendo 10 vezes, 8~9 a gente acerta.
Nivel 9:
Agora se formos para a brown spider, 10 vezes batendo, acerta 4~5,

Isso na hora de se fazer uma hunt ou upar é muito frustante para alguns jogadores ( pra mim não, eu não ligo e gosto disso :D).
Mas se melhorassem ia ser agradável e não ia tornar overpower. Outra dica caso não fosse possível reduzir os níveis dos mob, poderia mostrar o nível deles para que pelo menos tivéssemos uma noção de como funciona esse esquema, e podendo até fazer uma estatística um pouco mais elaborada.

Isso pode ser simples, mas da um valor ao game alem de uma complexidade a mais, pois podemos fazer uma relação acerto com mob, para que seja encontrado a melhor hunt para diferentes niveis.

aaluciano
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 9:10 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor aaluciano » Sex Abr 05, 2019 9:52 am

Olha no beta passado joguei de cava, e comparado com esse beta ele melhorou muito no inicio do jogo. No beta passado vocês que jogaram de cavaleiro sabem como era um sufoco upar com essa classe, mas a recompensa depois de upar 40+ era inexplicável a melhora. Mas o ponto de acerta e errar skill, é um defeito isso não tem como negar. Mas o ponto que eu to percebendo é que os mobs tem uma relação muito grande com a taxa de acerto. Ou seja se um mob é um nível superior, nem que seja do mesmo nível, isso faz com que seja difícil de acertar. O que acho que deveria ser feito é uma redução desse nível nem que seja só 1, só pra aumentar uns 10% de chance de acerto. Só para exemplificar:
Nivel 9:
Um rato, batendo 10 vezes, 8~9 a gente acerta.
Nivel 9:
Agora se formos para a brown spider, 10 vezes batendo, acerta 4~5,

Isso na hora de se fazer uma hunt ou upar é muito frustante para alguns jogadores ( pra mim não, eu não ligo e gosto disso :D).
Mas se melhorassem ia ser agradável e não ia tornar overpower. Outra dica caso não fosse possível reduzir os níveis dos mob, poderia mostrar o nível deles para que pelo menos tivéssemos uma noção de como funciona esse esquema, e podendo até fazer uma estatística um pouco mais elaborada.

Isso pode ser simples, mas da um valor ao game alem de uma complexidade a mais, pois podemos fazer uma relação acerto com mob, para que seja encontrado a melhor hunt para diferentes niveis.

Até que enfim alguém entendeu o propósito do tópico, Sugestões, como eles mesmos pediram, hahaha.

Uma outra coisa que eu esqueci de falar sobre as skills, a skill de sangramento no beta passado era realmente ruim, não vou nem pegar dessa vez pra n correr o risco, pois mesmo que ela tenha tido seu dano aumentado, é uma skill de alvo unico que fica meio irrelevante para o cavaleio lv38+ que caça com invocação de espadas, e pq isso? pq o numero de pontos de skills é liimitado no começo do jogo (o que eu acho ser um design muito bom do jogo!), lv80 90+ quando sobrar ponto eu pego ela, porém novamente fazendo menção ao patch notes, disseram que mudaram no cavaleiro o lv em que pegam algumas skills, e isso n foi feito, continua com uma única skill de dano até lv35+ (acredito que seja esse o lv do boomerang), se vc quiser buildar para a invocação de espadas e poder caçar solo depoi, Tendo em vista que vc tem que guardar pontos para a skill de correr mais, um possivel provocar para upar em grupo, corpo de ferro, enfim, skills de suporte para sua party e para vc mesmo.

E não adianta vir falar que foi escolha minha da build sem dano e tal, as skills single target do cavaleiro são muito ruins, ele é focado em tankar afinal, então se disseram que mudaram a ordem das skills, pq não mudar de vdd? joga o boomerang pra lv25-27, e a invocação pra lv30-32....só uma sugestão =)

malfazejas
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 7:15 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor malfazejas » Sex Abr 05, 2019 9:54 am

Olha no beta passado joguei de cava, e comparado com esse beta ele melhorou muito no inicio do jogo. No beta passado vocês que jogaram de cavaleiro sabem como era um sufoco upar com essa classe, mas a recompensa depois de upar 40+ era inexplicável a melhora. Mas o ponto de acerta e errar skill, é um defeito isso não tem como negar. Mas o ponto que eu to percebendo é que os mobs tem uma relação muito grande com a taxa de acerto. Ou seja se um mob é um nível superior, nem que seja do mesmo nível, isso faz com que seja difícil de acertar. O que acho que deveria ser feito é uma redução desse nível nem que seja só 1, só pra aumentar uns 10% de chance de acerto. Só para exemplificar:
Nivel 9:
Um rato, batendo 10 vezes, 8~9 a gente acerta.
Nivel 9:
Agora se formos para a brown spider, 10 vezes batendo, acerta 4~5,

Isso na hora de se fazer uma hunt ou upar é muito frustante para alguns jogadores ( pra mim não, eu não ligo e gosto disso :D).
Mas se melhorassem ia ser agradável e não ia tornar overpower. Outra dica caso não fosse possível reduzir os níveis dos mob, poderia mostrar o nível deles para que pelo menos tivéssemos uma noção de como funciona esse esquema, e podendo até fazer uma estatística um pouco mais elaborada.

Isso pode ser simples, mas da um valor ao game alem de uma complexidade a mais, pois podemos fazer uma relação acerto com mob, para que seja encontrado a melhor hunt para diferentes niveis.
Não acho que o cavaleiro precise mudar no quesito de chance de acerto.

Creio que ele está bem harmonioso nesse beta. Com seu tempo de ataque básico reduzido e custo de mana corrigido creio que ele está muito bom como está. Consigo até mesmo competir um mob com outras classes com o combo certo.

Valendo sempre lembrar que a função do cavaleiro é ser tank, ter o mínimo de dano possível para segurar a mobada, e puxar o máximo possível desses mobs impedindo que seu time entre numa fria.

Editado: Comentei acima que não é necessário uma mudança, entretanto evolui um pouco com Cavaleiro e percebi que realmente é necessário nivelar ele mais para que consiga acompanhar o jogo.
Editado pela última vez por malfazejas em Dom Abr 07, 2019 4:55 pm, em um total de 3 vezes.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes