Cavaleiro e as supostas mudanças

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor steferson » Sex Abr 05, 2019 9:55 am

Achei que o cavaleiro está OTIMO desde o lvl 1

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor Lima65 » Sex Abr 05, 2019 10:52 am

Exato, para mim também esta perfeito.
Gosto de sofrer para upar, da uma satisfação quando conquisto algo nesse personagem.

Mas enfim, estamos aqui para sugerir, e propor possíveis melhorias.
Creio que do jeito que está, para players que não tenham muita paciência e muito menos vontade de ficar dando menos dano, isso desmotiva a criação desse personagem, pois com toda certeza, vocês verão poucos cavaleiros nivel alto, por que essa fase inicial dele é penosa para players iniciantes. Não que esteja errado, mas é apenas o estilo de jogo diferente dos outros, assim como cada um tem sua vantagem e desvantagem.

Em relação ao ajuste dos niveis das skills, não acho que deveria reduzir, pois isso faria com que o powerspike dele se antecedesse, e disparasse na frente dos outros, por que um cavaleiro do blood, sabe que quando pega 40 não existe mais mob forte, tanka qualquer coisa e upa tranquilo. Mas acho que rever um pouco do acerto, não seria nada demais, somente um empurrãozinho no inicio. Mas é uma boa sugestão, se fosse aplicada ajudaria bastante, o avanço mais inicial do guerreiro.

Mas vamos ver, estamos todos níveis baixo, talvez as skills que estavam bugadas e não davam dano estejam de acordo.E podem revelar um tank danudo, não sei, veremos, eu vou guardar minhas skills e fazer a build padrão, somente com uma skill até lvl 38 hahahahahha.

malfazejas
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 7:15 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor malfazejas » Sex Abr 05, 2019 11:01 am

Pra quem não tem paciência e muito menos vontade de ficar dando menos dano e quer jogar de melee indico a classe Bárbaro. :lol:

Editado: Mas realmente esperar pegar um level elevado para começar a ter um "dano" plausível para acompanhar o jogo solo é desanimador para muitos.
Editado pela última vez por malfazejas em Dom Abr 07, 2019 4:57 pm, em um total de 2 vezes.

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor toom175 » Sex Abr 05, 2019 11:04 am

mano cavaleiro e mt otimo voce ja posso do lvl 20+ com ele pra fala dele???

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor Lima65 » Sex Abr 05, 2019 11:08 am

Ninguem ta falando que ele não ta bom, é somente sugestões.

Se não mudar ou continuar desse jeito, pra mim está ótimo. Mas melhorias são sempre bem vindas, desde que não desbalanceie a classe.

(obs: desde o ultimo beta eu curto o guerreiro desde o nível um, mas depois do 40 não tem que não se apaixone hahahah)

aaluciano
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 9:10 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor aaluciano » Sex Abr 05, 2019 11:28 am

mano cavaleiro e mt otimo voce ja posso do lvl 20+ com ele pra fala dele???
Se estiver falando de mim, sim eu peguei lv50+ com um cavaleiro no teste passado e foi a classe que mais me diverti jogando, como o colega ali disse antes, "depois do 40+ n tem quem n se apaixone" porém as minhas sugestões são todas para antes do 40, pois tive mais de 1 conhecido que simplesmente abandonou o cavaleiro antes de chegar no 40, pois se vc n upar em pt o tempo todo, vai demorar muito mais que as outras classes pra chegar la, e são mudanças simples que ajudam a diminuir a frustração de quem nunca chegou la pra ver o quão bom o cavaleiro fica depois.

aaluciano
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 9:10 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor aaluciano » Sex Abr 05, 2019 11:31 am

Exato, para mim também esta perfeito.
Gosto de sofrer para upar, da uma satisfação quando conquisto algo nesse personagem.

Mas enfim, estamos aqui para sugerir, e propor possíveis melhorias.
Creio que do jeito que está, para players que não tenham muita paciência e muito menos vontade de ficar dando menos dano, isso desmotiva a criação desse personagem, pois com toda certeza, vocês verão poucos cavaleiros nivel alto, por que essa fase inicial dele é penosa para players iniciantes. Não que esteja errado, mas é apenas o estilo de jogo diferente dos outros, assim como cada um tem sua vantagem e desvantagem.

Em relação ao ajuste dos niveis das skills, não acho que deveria reduzir, pois isso faria com que o powerspike dele se antecedesse, e disparasse na frente dos outros, por que um cavaleiro do blood, sabe que quando pega 40 não existe mais mob forte, tanka qualquer coisa e upa tranquilo. Mas acho que rever um pouco do acerto, não seria nada demais, somente um empurrãozinho no inicio. Mas é uma boa sugestão, se fosse aplicada ajudaria bastante, o avanço mais inicial do guerreiro.

Mas vamos ver, estamos todos níveis baixo, talvez as skills que estavam bugadas e não davam dano estejam de acordo.E podem revelar um tank danudo, não sei, veremos, eu vou guardar minhas skills e fazer a build padrão, somente com uma skill até lvl 38 hahahahahha.
Com relação ao power spike, e diminuir o nv de algumas skills, o power spike de todas as outras classes é bem antes do 40....sendo o mais demorado o xamã se buildar full suporte, mas ainda sim, tem boas magias de dano pra se virar solo, e repare no plural kkkkkk magias de dano :lol: :lol: :lol:

mscranel
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:26 pm

Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor mscranel » Sex Abr 05, 2019 11:05 pm

Up, é necessário modificar no mínimo a chance de erro da classe!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes