O power abuser camuflado de bom moço.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
jakiew
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 07, 2017 11:43 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor jakiew » Sáb Mai 18, 2019 2:16 pm

Complicado, mas concordo com Golden.

By: Eciimas

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor renega » Sáb Mai 18, 2019 2:17 pm


Eu acho que nesse vídeo o Rubini fala tudo, server pvp os players tem que te liberdade pra fazer o que quiser. Não é justo dois times lutarem uma guerra em um servidor, e o time vencedor não ter nenhuma "vantagem", sendo que perdeu muito tempo e recurso na guerra, pra quem não entende isso é porque nunca jogou servidor pvp, guilds dominantes que respeitam os jogadores neutros só tem vantagem, mas se não quiserem respeitar paciência, devem ter o direito de fazer o que quiser sem punição, não é algo que a staff deve se meter, faz parte do jogo.

Esse assunto é muito polêmico :lol: :lol: já tiverem outros posts no fórum discutindo isso, mas não consegui achar, acho que foram apagados.
O problema é quando o cara vem mentir e inventar histórias sem fundamento algum, difamar os outros, e achar que não vai ter repercussão alguma, quem fala o que quer escuta o que não quer 🤷🏻‍♂️ 👊🏻.
renega ja provei com prints que voce é um mentiroso, voce dizendo que nao poderia fazer nada com o power abuse do cara pq ele era peixe do ferrugem! voce só vem com falsas acusações sem provas e ofensas desnecessarias !
E porque você não mandou o pm q eu falei pro golden knight ko? Que não ia ajudar pq ele é um mentiroso safado ? Divulgar a informação pela metade e mole né ?

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 2:18 pm

denuncie power abuse e seja hunted !! parece piada. boa resposta ai

ambrosi0
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 5:58 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor ambrosi0 » Sáb Mai 18, 2019 2:20 pm

ta todo mundo hunted.topico fechado
o rapaz veio reclamar do power abuse, voces deixam ele hunted? só prova que ele está certo

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor xtmdamon » Sáb Mai 18, 2019 2:23 pm

ta todo mundo hunted.topico fechado
A única coisa fechada é o buraquinho de vcs com a repercussão do tópico. De resto , não sei se percebeu mas NINGUÉM está preocupado com o que vocês estão decretando pq reinado de gente baixa é uma organização de gnomos. Virem NPC pq com a quantidade de coisa bugada que tem daria pra abrir uma lojinha aí em uma das casas de Donncaster.
Editado pela última vez por xtmdamon em Sáb Mai 18, 2019 2:23 pm, em um total de 1 vez.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 2:23 pm

Complicado, mas concordo com Golden.

By: Eciimas
muita gente concorda meu amigo, o problema é que eles usam da força no jogo para expulsar os jogadores bons da comunidade

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 2:25 pm

ta todo mundo hunted.topico fechado
A única coisa fechada é o buraquinho de vcs com a repercussão do tópico. De resto , não sei se percebeu mas NINGUÉM está preocupado com o que vocês estão decretando pq reinado de gente baixa é uma organização de gnomos. Virem NPC pq com a quantidade de coisa bugada que tem daria pra abrir uma lojinha aí em uma das casas de Donncaster.
hahahahahahahahahahahhaa verdade

raloxbr
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jun 01, 2017 7:58 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor raloxbr » Sáb Mai 18, 2019 2:27 pm

ta todo mundo hunted.topico fechado
A única coisa fechada é o buraquinho de vcs com a repercussão do tópico. De resto , não sei se percebeu mas NINGUÉM está preocupado com o que vocês estão decretando pq reinado de gente baixa é uma organização de gnomos. Virem NPC pq com a quantidade de coisa bugada que tem daria pra abrir uma lojinha aí em uma das casas de Donncaster.
Eu já desconfiava mesmo sobre o abuso de bugs e relacionar a velocidade de hunt desse pessoal , agora só me deu certeza que não foi feito nada mesmo com relação a isso. Fico triste com o joguinho :/

alberisrox
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:02 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor alberisrox » Sáb Mai 18, 2019 2:30 pm

Eu acho que nesse vídeo o Rubini fala tudo, server pvp os players tem que te liberdade pra fazer o que quiser. Não é justo dois times lutarem uma guerra em um servidor, e o time vencedor não ter nenhuma "vantagem", sendo que perdeu muito tempo e recurso na guerra, pra quem não entende isso é porque nunca jogou servidor pvp, guilds dominantes que respeitam os jogadores neutros só tem vantagem, mas devem ter o direito de fazer o que quiser sem punição, não é algo que a staff deve se meter, faz parte do jogo.

O que a staff pode fazer é criar uma mecânica para que os players que não estão em guerra sofram menos ao morrer por exemplo.

Esse assunto é muito polêmico :lol: :lol: já tiverem outros posts no fórum discutindo isso, mas não consegui achar, acho que foram apagados.
Concordo com vc, pvp é pvp... só deixando claro que eu n falei nada contra o pvp, porém eu entendo o que o Golden está falando... vc chega na live e os caras tão falando "não pode dar power abuser" e chega in game passam a mão em cima da cabeça de players power abuser e falam que quem tomou o power abuse está mentindo. Acho que é disso que o golden ta falando, em parte. Não concordo com a parte de que isso é contra as regras do jogo, eu acho isso válido, mas entendo perfeitamente a indignação dele.

javertt
Mensagens: 78
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:39 pm

Re: O power abuser camuflado de bom moço.

Mensagempor javertt » Sáb Mai 18, 2019 2:32 pm

Eu acho que nesse vídeo o Rubini fala tudo, server pvp os players tem que te liberdade pra fazer o que quiser. Não é justo dois times lutarem uma guerra em um servidor, e o time vencedor não ter nenhuma "vantagem", sendo que perdeu muito tempo e recurso na guerra, pra quem não entende isso é porque nunca jogou servidor pvp, guilds dominantes que respeitam os jogadores neutros só tem vantagem, mas devem ter o direito de fazer o que quiser sem punição, não é algo que a staff deve se meter, faz parte do jogo.

O que a staff pode fazer é criar uma mecânica para que os players que não estão em guerra sofram menos ao morrer por exemplo.

Esse assunto é muito polêmico :lol: :lol: já tiverem outros posts no fórum discutindo isso, mas não consegui achar, acho que foram apagados.
Concordo com vc, pvp é pvp... só deixando claro que eu n falei nada contra o pvp, porém eu entendo o que o Golden está falando... vc chega na live e os caras tão falando "não pode dar power abuser" e chega in game passam a mão em cima da cabeça de players power abuser e falam que quem tomou o power abuse está mentindo. Acho que é disso que o golden ta falando, em parte. Não concordo com a parte de que isso é contra as regras do jogo, eu acho isso válido, mas entendo perfeitamente a indignação dele.

pode crer, e ele ainda ficou hunted pq denunciou os power abuse. da para acreditar?


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes