Sugestão de treino

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xamanista
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 20, 2018 1:23 pm

Sugestão de treino

Mensagempor xamanista » Ter Jul 02, 2019 5:36 pm

Atualmente o sistema de treino é bem estranho, você precisa abrir PK para treinar (qualquer um pode te matar só por trolagem sem sofrer nenhuma penalidade) e precisa caçar para fazer gold e comprar food. Sugiro que criem alguma opção na party que possibilite treinar sem abrir PK, e que implementem a opção de pesca para ser viável treinar por longos períodos para quem gosta de rushar skill. Eu não vou jogar no server No-PVP, porém acho que também deva ter alguma opção/local que os players consigam treinar entre si. Acho muito importante que o lançamento do game venha com essa alterações

sonekaa
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 09, 2019 2:17 pm

Re: Sugestão de treino

Mensagempor sonekaa » Ter Jul 02, 2019 6:00 pm

Atualmente o sistema de treino é bem estranho, você precisa abrir PK para treinar (qualquer um pode te matar só por trolagem sem sofrer nenhuma penalidade) e precisa caçar para fazer gold e comprar food. Sugiro que criem alguma opção na party que possibilite treinar sem abrir PK, e que implementem a opção de pesca para ser viável treinar por longos períodos para quem gosta de rushar skill. Eu não vou jogar no server No-PVP, porém acho que também deva ter alguma opção/local que os players consigam treinar entre si. Acho muito importante que o lançamento do game venha com essa alterações
Basta treinar atacando alguma criatura... :!:

xamanista
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 20, 2018 1:23 pm

Re: Sugestão de treino

Mensagempor xamanista » Ter Jul 02, 2019 6:49 pm

Atualmente o sistema de treino é bem estranho, você precisa abrir PK para treinar (qualquer um pode te matar só por trolagem sem sofrer nenhuma penalidade) e precisa caçar para fazer gold e comprar food. Sugiro que criem alguma opção na party que possibilite treinar sem abrir PK, e que implementem a opção de pesca para ser viável treinar por longos períodos para quem gosta de rushar skill. Eu não vou jogar no server No-PVP, porém acho que também deva ter alguma opção/local que os players consigam treinar entre si. Acho muito importante que o lançamento do game venha com essa alterações
Basta treinar atacando alguma criatura... :!:
Só seria viável treinar com mob se certos mobs curassem vida e não dessem muito dano, como não é o caso do Bloodstone, aqui tu vai lvl 10 no buero e toma hit critico 70 de uma simples barata...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ramitos01 e 169 visitantes