Eu desconheço um padrão de outros mmorpgs. Cada mmorpg eles adotam um sistema que encaixa melhor no estilo de jogo proposto. Em mmorpgs 3D, geralmente as habilidades tem cooldown de cast de alguns segundos, o que impossibilita de soltar várias habilidades ao mesmo tempo. E para habilidades físicas geralmente utilizam sistema de "stamina" que é o mesmo proposto aqui. Em um MMORPG 2D que a maioria de vocês devem conhecer, possui um sistema de cooldown de 2 segundos entre uma magia para outra.É evidente que a esmagadora maioria gostaria do padrão de outros mmorpgs, solta skill e ela entra em seu CD próprio, precisando ser trabalhado um balanceamento DECENTE sobre. No mais é tapar o sol com peneira e que vai desagradar muitos jogadores.
Então em qualquer um dos sistemas citados acima, nenhum deles realmente permite um combo abusivo.
Claro que devem existir mais sistemas, mas acredito que em todos os casos existem uma restrição.
Qualquer um desses sistemas faz parte do balanceamento de um jogo para conseguir deixo-lo 'decente'.