Alô Xamãs

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ManinhoO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 1:42 am

Alô Xamãs

Mensagempor ManinhoO » Dom Fev 16, 2020 2:17 pm

Olá, hoje venho aqui para dar umas sugestões os sets de itens e summon de xamã. vamos lá, minha sugestão para ter um set de itens de xamã para cada especialização, eu sei que tem um set para level 80 mas estou aqui para ter um set de itens bom de verdade para os xamãs level 100+ que poderiam pegar em uma quest futura, boss, criaturas ou ser criado pela forja futura é claro.

Bônus do set de itens para água level 100+ ou 150+: A cada magia de água que você usar tem 20% de chance de ativar (Veias congeladas?) que congela o alvo e o alvo congelado recebe 15% de dano adicional só do elemento água.

Bônus do set de itens para Luz Level 100+ ou 150+: A cada cura realizada tem 20% de chance de ativar (Proteção Celestial??) que cura o alvo em que a magia ativou tem uma cura de 50% da cura adicional do xamã ou uma cura overtime adicional de 50% da cura do xamã mas cura esses 50% em 5 segundos.

Bônus do set de itens para Terra level 100+ ou 150+: A cada alvo controlado pelas magias de controle do xamã terra tem 20% de chance de ativar (Fotossíntese???) que reduz 15% do ataque da criatura por 5 segundos.

Para os sets de itens foi isso aí pessoal, claro que é uma sugestão e os valores, nomes das magias e os atributos bônus que eu dei é só uma sugestão.
Agora vamos para o summon que no momento é usável para quem joga solo e em grupo ele não é viável, o sommun level 1, 2 e 3 é muito lento isso vale mais para o level 3, a distância que ele teleporta de volta para o xamã é longa de mais (fora da tela), a cura realizada nele é muito ruim e por aí vai.
Minha sugestão para o summon problemático seria, arrumar a cura em que o xamã realiza nele, a distância que ele teleporta de volta para o xamã seria a distância de 4 tile?sqm? do xamã ou os sumons serem mais rápidos isso vale mais para o level 3, claro que 4 tile para teleportar ou mais rápido um ou outro já seria bom, os summons de água, terra e luz terem funções diferentes.

O summon de Água o dano dele é só para complementar então o dano como está é razoável, poderia ter uma magia com uma área maior.

O summon de Luz com uma cura overtime em área em vez da magia de dano, o dano básico mantido.

O summon de Terra com uma magia no alvo que paralisa o alvo e os dois bichos/mobs ao lado do alvo atingidos por 2 segundos.

Seria bom assim pessoal? por favor deixem os comentários e lembrando que isso é uma Sugestão, o summon é uma coisa boa para o xamã usar só que como ele está é horrível de usar com excelência e o summon poderia ter não só o level 1, 2 e 3 poderia ter para o level 120 um +4 e para 150 um +5?.
Bom era isso pessoal dei alguns exemplos, lembrando que os valores, nomes das magias e os atributos bônus é só alguns exemplos, obrigado pessoal e eu gostaria que os sets de itens tivessem sugestões não só para xamã mas sim para todas as outras classes.

xrobertyx
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 30, 2019 12:29 pm

Re: Alô Xamãs

Mensagempor xrobertyx » Dom Fev 16, 2020 5:40 pm

Realmente eu espero que eles façam algumas melhorias nos pet,set e algumas magias. ex: caminho de espinhos que é uma magia em linha mas bate apenas em 1 alvo e para.

gabriel9909
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 16, 2020 8:34 pm

Re: Alô Xamãs

Mensagempor gabriel9909 » Dom Fev 16, 2020 6:37 pm

acho tudo válido, e não mudaria nada, e provavelmente nem conseguiria pensar em tudo isso, só adicionaria talvez uma redução de agro quanto ao summon, tipo, os mobs serem menos propícios a virarem no summon, mas acho que isso é complicado de mexer e talvez não seja viável pra shaman solo, só em grupo mesmo.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Alô Xamãs

Mensagempor tamaxmus » Seg Fev 17, 2020 1:19 pm

As sugestões são boas, vamos coletar essas ideias e discuti-las.

Obrigado

ManinhoO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 1:42 am

Re: Alô Xamãs

Mensagempor ManinhoO » Ter Fev 18, 2020 12:14 pm

Tamaxmus você é o melhor :)


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes