Falta de informação

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
DatPlaySenpai
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 11:20 pm

Falta de informação

Mensagempor DatPlaySenpai » Seg Fev 17, 2020 12:18 pm

Bom dia

Estou sentindo muita falta de ter GMs que se envolvam mais com a comunidade, seja esclarecendo duvidas, divulgando roadmap ou divulgando patch notes.

Exs:
Acontecem alterações e monstros que não são informadas.
A respeito de esclarecimento sobre regra do jogo onde tem um post em duvidas a mais de uma semana sem resposta, e eu mesmo tambem ja mandei pm no discord para todos os GMs, e até hoje sem resposta.
Não existe nenhuma informação concreta e de facil acesso sobre varias coisas, nova area de hunt, sub vocação, movei de casa, pesca e etc...



Por favor, deem mais atenção aos players, eu tenho muita esperança no jogo mas esse tipo de coisa não ajuda em nada, somente a desanimar os players.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Falta de informação

Mensagempor markkynhusrap » Ter Fev 18, 2020 3:01 pm

Só faltava uma pessoa para ser o porta voz, a comunicação com os players é praticamente inexistente.

Só recebemos mensagens padrões.

O servidor irá cair em 5 minutos.

Sabemos dos kick que ocorreram em tal momento.

Muito díficil de tu saber qual a diferença entre uma arma rara e uma épica. Alaguns acham que só dão aqueles status +20 de vida, ou + 7 de mana max. Mas na verdade por ser uma arma maior que comum ela da mais dano.

Parece que rara é 2% a mais de dano
Épica 4% a mais de dano
Mítica é 6% a mais de dano

Mas onde está escrito isto?
Só quem sabe sabe, meu consagrado =/
8-) Knight
Skills 65/67

warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Re: Falta de informação

Mensagempor warvem » Ter Fev 18, 2020 4:25 pm

Precisa ter alguem que nesse caso é pago e trabalha somente sendo porta-voz dos players, precisa disso.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 402 visitantes