Seria esse um bom update?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor yorkll » Sex Fev 21, 2020 9:05 am

UP, adorei a ideia dos mapas mano. Na real eu gostei de tudo o q tu disse, mas os mapas foram sensacionais e eu apoio totalmente
Doom Knight

Ruby 2 :!:

pietruco
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Mai 25, 2018 9:04 am
Localização: São Paulo

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor pietruco » Sex Fev 28, 2020 3:02 pm

UP!! Seria bem legal se a equipe respondesse alguma postagem...

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor fellipems » Sáb Fev 29, 2020 9:33 pm

UP, adorei a ideia dos mapas mano. Na real eu gostei de tudo o q tu disse, mas os mapas foram sensacionais e eu apoio totalmente
Que bom que curtiu! Espero que a equipe comente sobre.
Imagem
O maior pelegador de forum.

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor fellipems » Sáb Fev 29, 2020 9:33 pm

UP!! Seria bem legal se a equipe respondesse alguma postagem...
SIM! Vamos esperar por isso :D
Imagem
O maior pelegador de forum.

furiouss
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 25, 2019 5:35 pm

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor furiouss » Sáb Fev 29, 2020 9:37 pm

up :evil:

xaltotun
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 12:48 pm

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor xaltotun » Dom Mar 01, 2020 2:50 am

Muito interessante as ideias, principalmente a referente à hunts solos. Estou jogando faz uma semana, e só cacei sozinho até agora, justamente por demorar muito pra achar time. Até o momento, não tenho sentido minha evolução "travar" por caçar solo, mas se isso vier a acontecer em leveis mais elevados, desanimarei fortemente.

Estamos em uma geração onde a variedade de entretenimento é gigantesca, e com isso, as empresas tem que cada vez mais ouvirem a comunidade. Se não, serão engolidas pela concorrência.

Como disse, ainda não tenho tempo de jogo pra ter opinião formada sobre hunts solos serem problemas, porém, é inegável que percebi muitos players parados no depot reclamando que não tinham time pra caçar, e por isso, não valeria a pena caçar sozinho.

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor fellipems » Dom Mar 01, 2020 9:57 am

Muito interessante as ideias, principalmente a referente à hunts solos. Estou jogando faz uma semana, e só cacei sozinho até agora, justamente por demorar muito pra achar time. Até o momento, não tenho sentido minha evolução "travar" por caçar solo, mas se isso vier a acontecer em leveis mais elevados, desanimarei fortemente.

Estamos em uma geração onde a variedade de entretenimento é gigantesca, e com isso, as empresas tem que cada vez mais ouvirem a comunidade. Se não, serão engolidas pela concorrência.

Como disse, ainda não tenho tempo de jogo pra ter opinião formada sobre hunts solos serem problemas, porém, é inegável que percebi muitos players parados no depot reclamando que não tinham time pra caçar, e por isso, não valeria a pena caçar sozinho.
Sim, sim... Em leveis mais baixo você até consegue fazer uma boa exp/solo, porém, a partir do level 50 em diante, você precisa de mais exp para upar, tornando assim mais fácil para quem caça em grupo. O real motivo do post é ser mais flexível e dar mais liberdade para os jogadores.
Imagem
O maior pelegador de forum.

xaltotun
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 12:48 pm

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor xaltotun » Dom Mar 01, 2020 3:29 pm

Muito interessante as ideias, principalmente a referente à hunts solos. Estou jogando faz uma semana, e só cacei sozinho até agora, justamente por demorar muito pra achar time. Até o momento, não tenho sentido minha evolução "travar" por caçar solo, mas se isso vier a acontecer em leveis mais elevados, desanimarei fortemente.

Estamos em uma geração onde a variedade de entretenimento é gigantesca, e com isso, as empresas tem que cada vez mais ouvirem a comunidade. Se não, serão engolidas pela concorrência.

Como disse, ainda não tenho tempo de jogo pra ter opinião formada sobre hunts solos serem problemas, porém, é inegável que percebi muitos players parados no depot reclamando que não tinham time pra caçar, e por isso, não valeria a pena caçar sozinho.
Sim, sim... Em leveis mais baixo você até consegue fazer uma boa exp/solo, porém, a partir do level 50 em diante, você precisa de mais exp para upar, tornando assim mais fácil para quem caça em grupo. O real motivo do post é ser mais flexível e dar mais liberdade para os jogadores.
Confesso pra ti que comecei a jogar bem animado com o arqueiro, mas estou cada vez mais inclinado à fazer um Xamã justamente por aparentemente, ser a vocação mais indigesta de jogar, e por conta disso, as vagas em hunts em time deverem ser mais fáceis.

kiin07
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 9:39 am

Re: Seria esse um bom update?

Mensagempor kiin07 » Dom Mar 01, 2020 6:56 pm

Algumas coisas que poderiam ser implementadas:

--Solo Hunt--
* Há relatados de vários players — principalmente knight — que estão parando de jogar pelo simples fato de depender muito de uma party completa para usufruir de uma hunt. Lembrando que nós não estamos em 2005 ~ 2010 onde a grande maioria tinha tempo para o jogo. Em média a maioria dos players hoje não têm muito tempo como antigamente, e depender de pessoas para seu desenvolvimento é algo cansativo e desanimador;
--- Ideia do warvem:
- Solo hunt desde o low level;
- Reconsiderar o tempo de respawn para solo hunt;


--Montarias--
* É algo que os players batem bastante na tecla e eu particularmente gosto muito. Como o jogo tem uma entrega interessantíssima de quests, implementar níveis de dificuldade para contemplar as montarias faria o jogo mais desafiador. Ex: (Comum, Rara, Épica, Mítica, Lendária...) e cada uma com uma cor/parte, mesmo que nos pequenos detalhes, mas especificando que você tem uma montaria daquela categoria mencionada acima;

--Guild House--
* Sei que para começar a adentrar nesse assunto, o sistema de Guild já tem que estar implementado. Indo direto ao assunto, seria interessante (e até forçaria ainda mais a participação dos players) Guilds House por merecimento de Guerra. Caso X guild ganhe a guerra, ela ficaria com a casa por (semanas ou mês) até startar uma nova Guerra. Os pontos de fama poderiam ser contados e acumulados caso um player da Guild X matasse um da guild enemy, fazendo assim, uma contagem que só valeria caso o outro player fosse da guild que startou a war;

--Eventos--
* Sei que nós estamos na época do Carnaval, porém não acharia tão interessante denominar o mesmo nome no jogo. Seria interessante o jogo elaborar eventos da própria lore nos períodos que acontecem na nossa realidade. Ex: Carnaval / Carnival Nyog (algo relacionado aos mistérios/aventuras do game);

--Craft--
* Expandir para craftar equipamentos (Armadura, capacete, escudo...);

--Mapas--
* Criação das cidades:
- MARÍTIMAS (de baixo d' água)
- INFERNAL (as cidades marítimas dão caminho para a cidade infernal),
- DARK (as cidades infernais dão caminho para a cidade dark.);
Trabalhando na imersão do jogo.
--- Ideia do warvem:
- Adicionar também mapas celestiais, nesse caso seriam nos céus e teriam criaturas celestiais.
- Poderia adicionar mais criaturas mistas e criaturas do tibia tb, hydra, behemoth, demon, warlock, medusa e etc...

--Mob--
* Conforme abordado acima com relação dos Mapas e da Solo Hunt, acho que seria válido descentralizar alguns mobs (monstros) regionais e expandir para a criação de outras hunts. Criar mais opção de Drake, por exemplo que tem um resp muito bom e implementar em um outro local (mesmo que seja mais difícil o acesso). Outra hunt, que pelo menos ainda não encontrei igual é o Venex, serviria para o mesmo exemplo mencionado.
Com mais hunt evitaria os powers abuse e daria mais opções até para os neutros.
(Atualizado 10h24 - 20/02/2020)


Vão complementando e melhorando a partir do que foi mencionado acima. Ideias de melhorias sempre é bom!
Bastante ideia boa, mano!

Gostaria de adicionar outros pontos:

- Items raros, épicos, míticos e lendários não possuem uma defesa maior que o tier anterior e às vezes, a linha que vem é muito ruim comparada com o item de tier anterior, exemplo:
Luva rara com max vida 10
Luva épica com max mana 20

Com certeza escolheríamos a rara, já que o único diferencial é a linha a mais e não a def mágica / física / evasão base.

- Items do level 80 obsoletos:

Hoje, se você não está level 125+, não compensa mais usar o set do 80 porque para sobreviver aos bixos de level mais alto - Frost, Dragonete, Wyvern, Nekrotus, a defesa do set importa mais que o bônus que o set do 80 dá. Minha ideia (sugeri em um post paralelo a este), seria transferir o bônus destes items para TODOS os items, e cada faixa de level (à partir do set do 95) ter 3 sets, por exemplo:

Ethershadow (set xamã 95) - Set Ethershadow água, Set Ethershadow luz, Set Ethershadow Earth

E assim, para todos os sets de todas vocações e leveis a cima de lvl 95, para que o bônus que é ótimo, acompanhe o jogador "pra sempre", fazendo com que a busca pelos sets sejam mais interessantes, aqueça o market etc.

Abraços
[img]https://imgur.com/c4agsz7[/img]
[i][b]Time que morre unido permanece unido 8-) [/b][/i]


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 42 visitantes