Nossos ferreiros estão habilitados a fortalecer e melhorar nossas armas, mas uma nova lenda pode surgir nos reinos (e uma nova missão ). Um ferreiro anão, em um ponto além de nossas fronteiras pode estar precisando de ajuda para seu povo, requisitando minerais de vários tipos e em grande quantidade, para fazer armaduras para a "Resistência" em seu reino, lutando contra um tirano (uma nova possível missão ). Como recompensa, ele poderia habilitar "slots" nos equipamentos , que poderiam ser equipados com gemas, dando aos equipamentos características novas.
Um quartzo verde poderia aumentar a resistência à terra e reduzindo ao fogo , por exemplo, mas um rubi poderia aumentar a resistência ao fogo e diminuir à terra . Haveria um risco, não apenas da falha do aprimoramento, mas da perda do equipamento, danificado durante o processo . Isso ajudaria a reduzir os equipamentos no mercado aos montes, interferir diretamente sobre a economia no jogo, criar uma variedade de equipamentos gigantesca sem ter que colocar novos equipamentos no jogo (já imaginaram uma armadura de aço de Ades? Combinando resistências à magia negra e ao fogo juntas; ou uma luva de aço de Poseidon? Combinando o aumento de cura e a resistência à água).
Com 2 slots para cada equipamento (capacete, luva, bracelete, armadura, calça, bota e escudo), e tendo 3 tipos de jóias (pequena, média e grande) e com a variedade das que existem no jogo, teríamos mais de 150 variações de equipamentos no jogo, dando à dinâmica do jogo uma riqueza nunca vista em outros jogos.
Melhorias de equipamentos
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