Trainers

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
sleepizinn
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Abr 26, 2020 1:55 pm

Trainers

Mensagempor sleepizinn » Seg Mai 04, 2020 4:38 pm

Boa tarde,

reparo com frequência haver Cavaleiros nos esgotos de Dooncaster executando seus treinos de Shield / Skill e acho isso muito bom, todavia todas as demais classes não existe um meio de treino..

É possível reparar isso pelo Magic Level dos Mages e skills dos arqueiros, barbaros no HighScores do site, é possível incluir alguns bonecos que tem "Life Infinito" e colocar um tempo limite para treino "ONLINE" apenas online.

Sei que isso pode resultar na utilização de Bots, mas isso pode ser removido pelo método que vocês utilizam para minerar hoje em dia e escolher o número que aparece na tela dos "Aways"

acho que a falta de treino de ML para Mages faz muito diferença.

Obrigado !

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Trainers

Mensagempor megalhoes » Ter Mai 05, 2020 8:51 pm

Boa tarde,

reparo com frequência haver Cavaleiros nos esgotos de Dooncaster executando seus treinos de Shield / Skill e acho isso muito bom, todavia todas as demais classes não existe um meio de treino..

É possível reparar isso pelo Magic Level dos Mages e skills dos arqueiros, barbaros no HighScores do site, é possível incluir alguns bonecos que tem "Life Infinito" e colocar um tempo limite para treino "ONLINE" apenas online.

Sei que isso pode resultar na utilização de Bots, mas isso pode ser removido pelo método que vocês utilizam para minerar hoje em dia e escolher o número que aparece na tela dos "Aways"

acho que a falta de treino de ML para Mages faz muito diferença.

Obrigado !
É uma ideia ruim e que vai contra a filosofia de jogar um jogo.
Imagem

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Trainers

Mensagempor diegao » Qua Mai 06, 2020 9:26 am

Boa tarde,

reparo com frequência haver Cavaleiros nos esgotos de Dooncaster executando seus treinos de Shield / Skill e acho isso muito bom, todavia todas as demais classes não existe um meio de treino..

É possível reparar isso pelo Magic Level dos Mages e skills dos arqueiros, barbaros no HighScores do site, é possível incluir alguns bonecos que tem "Life Infinito" e colocar um tempo limite para treino "ONLINE" apenas online.

Sei que isso pode resultar na utilização de Bots, mas isso pode ser removido pelo método que vocês utilizam para minerar hoje em dia e escolher o número que aparece na tela dos "Aways"

acho que a falta de treino de ML para Mages faz muito diferença.

Obrigado !
E ae sleepizinn,

Obrigado pela sua mensagem e o interesse em melhorar nossos sistemas em Bloodstone.

Não está descartado um novo método de treino para o futuro dos nossos jogadores. Nós estamos recebendo e avaliando todos os possíveis feedbacks e esperamos trazer novidades em breve sobre esse assunto ;)


Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

blakems56
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:06 pm

Re: Trainers

Mensagempor blakems56 » Qua Mai 06, 2020 3:49 pm

Please do not bring in training dummies or offline training, it really would ruin a lot of the game. Its a really bad idea to do this.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 405 visitantes