Porque Magos puxam muito o "Agro" ?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
alucardcsn
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:57 pm

Porque Magos puxam muito o "Agro" ?

Mensagempor alucardcsn » Qui Nov 05, 2020 5:35 pm

Boa galera da Staff ?

Então, venho aqui saber o motivo de que mago sempre está praticamente com um "Taunt" ativo, muitas vezes o Knight da taunt e parece que não dura nem 1 segundo e vira novamente para o mago, tem as vezes inimigos que não estão na minha tela e está na tela do Knight e já levo pedrada deles, mesmo o Knight estando na frente...
Também gostaria de saber porque o mago é tão "Sensível" qualquer coisa bate nele, capaz de se um "Lebre" desse hit ele apanharia, parece que a armadura ou resistência mágica não da muito "Efeito" para o mago. Fora também um bug que incomoda muito é o mago usar resistência a algum elemento e o totem do xama simplesmente "Dispelar" o seu buff.

São mudanças que poderia priorizar com rapidez.

E aproveitando o mesmo "tópico" gostaria de falar sobre a "Pilhagem"
Poderiam fazer uma abinha igual tudo nesse jogo é feito com abas, sobre o "Track pilhagem"'; no qual mostra a quantidades de item que já caiu na Party ou Solo, e o lucro que ele custaria vendendo no NPC, assim facilitava a Hunt para dividir os Loot, olhar vê se alguém esta pegando alguma coisa a mais ou não.

Já não é tão dificil essa parte pois a pilhagem já existe, só passaria para um outro nível mais notável.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Porque Magos puxam muito o "Agro" ?

Mensagempor diegao » Sex Nov 06, 2020 9:43 am

Boa galera da Staff ?

Então, venho aqui saber o motivo de que mago sempre está praticamente com um "Taunt" ativo, muitas vezes o Knight da taunt e parece que não dura nem 1 segundo e vira novamente para o mago, tem as vezes inimigos que não estão na minha tela e está na tela do Knight e já levo pedrada deles, mesmo o Knight estando na frente...
Também gostaria de saber porque o mago é tão "Sensível" qualquer coisa bate nele, capaz de se um "Lebre" desse hit ele apanharia, parece que a armadura ou resistência mágica não da muito "Efeito" para o mago. Fora também um bug que incomoda muito é o mago usar resistência a algum elemento e o totem do xama simplesmente "Dispelar" o seu buff.

São mudanças que poderia priorizar com rapidez.

E aproveitando o mesmo "tópico" gostaria de falar sobre a "Pilhagem"
Poderiam fazer uma abinha igual tudo nesse jogo é feito com abas, sobre o "Track pilhagem"'; no qual mostra a quantidades de item que já caiu na Party ou Solo, e o lucro que ele custaria vendendo no NPC, assim facilitava a Hunt para dividir os Loot, olhar vê se alguém esta pegando alguma coisa a mais ou não.

Já não é tão dificil essa parte pois a pilhagem já existe, só passaria para um outro nível mais notável.
Olá alucardcsn,

Tudo bem por aí?

Então, não existem mecânicas que tragam diferenças para o "aggro" entre uma classe e outra. Cada criatura tem uma chance configurável de mudar de alvo e isso é ativado sempre que um novo personagem surge na batalha... e é isso que causa a sua segunda impressão, de receber target de "fora da tela".

A partir do seu comentário, vou levantar essa questão com nossa equipe para que possamos analisar o funcionamento desta mecânica e verificar se é necessário alguma modificação.

Sobre a defesa, você pode conferir isso nos próprios stats da sua janela do personagem. O mago de fato é a classe com menor defesa no jogo.

Quanto as resistências, também é comum que eles não se acumulem pois possuem um percentual elevado. Caso acumulassem, chegaria em um número próximo da imunidade e isso não é previsto no jogo. Eu entendo que fica difícil a compreensão, e por isso será discutido sobre manter o acúmulo, mas para isso os números deverão ser revistos.

E pra encerrar, sobre o "hunt analyzer", é algo que temos no escopo mas ainda não foi possível desenvolver algo neste sentido. É possível aguardar isto para o futuro :)


Abs e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Colitinha
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 06, 2020 1:06 pm

Re: Porque Magos puxam muito o "Agro" ?

Mensagempor Colitinha » Sex Nov 06, 2020 11:21 am

up

alucardcsn
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:57 pm

Re: Porque Magos puxam muito o "Agro" ?

Mensagempor alucardcsn » Sex Nov 06, 2020 11:27 am

Boa galera da Staff ?

Então, venho aqui saber o motivo de que mago sempre está praticamente com um "Taunt" ativo, muitas vezes o Knight da taunt e parece que não dura nem 1 segundo e vira novamente para o mago, tem as vezes inimigos que não estão na minha tela e está na tela do Knight e já levo pedrada deles, mesmo o Knight estando na frente...
Também gostaria de saber porque o mago é tão "Sensível" qualquer coisa bate nele, capaz de se um "Lebre" desse hit ele apanharia, parece que a armadura ou resistência mágica não da muito "Efeito" para o mago. Fora também um bug que incomoda muito é o mago usar resistência a algum elemento e o totem do xama simplesmente "Dispelar" o seu buff.

São mudanças que poderia priorizar com rapidez.

E aproveitando o mesmo "tópico" gostaria de falar sobre a "Pilhagem"
Poderiam fazer uma abinha igual tudo nesse jogo é feito com abas, sobre o "Track pilhagem"'; no qual mostra a quantidades de item que já caiu na Party ou Solo, e o lucro que ele custaria vendendo no NPC, assim facilitava a Hunt para dividir os Loot, olhar vê se alguém esta pegando alguma coisa a mais ou não.

Já não é tão dificil essa parte pois a pilhagem já existe, só passaria para um outro nível mais notável.
Olá alucardcsn,

Tudo bem por aí?

Então, não existem mecânicas que tragam diferenças para o "aggro" entre uma classe e outra. Cada criatura tem uma chance configurável de mudar de alvo e isso é ativado sempre que um novo personagem surge na batalha... e é isso que causa a sua segunda impressão, de receber target de "fora da tela".

A partir do seu comentário, vou levantar essa questão com nossa equipe para que possamos analisar o funcionamento desta mecânica e verificar se é necessário alguma modificação.

Sobre a defesa, você pode conferir isso nos próprios stats da sua janela do personagem. O mago de fato é a classe com menor defesa no jogo.

Quanto as resistências, também é comum que eles não se acumulem pois possuem um percentual elevado. Caso acumulassem, chegaria em um número próximo da imunidade e isso não é previsto no jogo. Eu entendo que fica difícil a compreensão, e por isso será discutido sobre manter o acúmulo, mas para isso os números deverão ser revistos.

E pra encerrar, sobre o "hunt analyzer", é algo que temos no escopo mas ainda não foi possível desenvolver algo neste sentido. É possível aguardar isto para o futuro :)


Abs e bom jogo!

Então, mas também tem que dar uma analisada nas defesas dos itens 125 + do mago, alguns não fazem menor sentido, aumentar apenas 1 de defesa ? Isso é meio ridículo.
E sobre a mecânica que os monstros viram é poucos bichos, exemplo é o Infected Corjuso.
Sobre os totens, não deveria sobrepor ou pelo menos "Dispelar" o buff do mago.
E o Hunt analyzer é um dianto danado no game, já que tem a "Pilhagem" e apenas pegaria os dados de la e colocava em uma "aba" mais bonitnha e detalhadas. Mas mesmo assim obrigado pelo feedback.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes