Boa galera da Staff ?
Então, venho aqui saber o motivo de que mago sempre está praticamente com um "Taunt" ativo, muitas vezes o Knight da taunt e parece que não dura nem 1 segundo e vira novamente para o mago, tem as vezes inimigos que não estão na minha tela e está na tela do Knight e já levo pedrada deles, mesmo o Knight estando na frente...
Também gostaria de saber porque o mago é tão "Sensível" qualquer coisa bate nele, capaz de se um "Lebre" desse hit ele apanharia, parece que a armadura ou resistência mágica não da muito "Efeito" para o mago. Fora também um bug que incomoda muito é o mago usar resistência a algum elemento e o totem do xama simplesmente "Dispelar" o seu buff.
São mudanças que poderia priorizar com rapidez.
E aproveitando o mesmo "tópico" gostaria de falar sobre a "Pilhagem"
Poderiam fazer uma abinha igual tudo nesse jogo é feito com abas, sobre o "Track pilhagem"'; no qual mostra a quantidades de item que já caiu na Party ou Solo, e o lucro que ele custaria vendendo no NPC, assim facilitava a Hunt para dividir os Loot, olhar vê se alguém esta pegando alguma coisa a mais ou não.
Já não é tão dificil essa parte pois a pilhagem já existe, só passaria para um outro nível mais notável.
Porque Magos puxam muito o "Agro" ?
Re: Porque Magos puxam muito o "Agro" ?
Olá alucardcsn,Boa galera da Staff ?
Então, venho aqui saber o motivo de que mago sempre está praticamente com um "Taunt" ativo, muitas vezes o Knight da taunt e parece que não dura nem 1 segundo e vira novamente para o mago, tem as vezes inimigos que não estão na minha tela e está na tela do Knight e já levo pedrada deles, mesmo o Knight estando na frente...
Também gostaria de saber porque o mago é tão "Sensível" qualquer coisa bate nele, capaz de se um "Lebre" desse hit ele apanharia, parece que a armadura ou resistência mágica não da muito "Efeito" para o mago. Fora também um bug que incomoda muito é o mago usar resistência a algum elemento e o totem do xama simplesmente "Dispelar" o seu buff.
São mudanças que poderia priorizar com rapidez.
E aproveitando o mesmo "tópico" gostaria de falar sobre a "Pilhagem"
Poderiam fazer uma abinha igual tudo nesse jogo é feito com abas, sobre o "Track pilhagem"'; no qual mostra a quantidades de item que já caiu na Party ou Solo, e o lucro que ele custaria vendendo no NPC, assim facilitava a Hunt para dividir os Loot, olhar vê se alguém esta pegando alguma coisa a mais ou não.
Já não é tão dificil essa parte pois a pilhagem já existe, só passaria para um outro nível mais notável.
Tudo bem por aí?
Então, não existem mecânicas que tragam diferenças para o "aggro" entre uma classe e outra. Cada criatura tem uma chance configurável de mudar de alvo e isso é ativado sempre que um novo personagem surge na batalha... e é isso que causa a sua segunda impressão, de receber target de "fora da tela".
A partir do seu comentário, vou levantar essa questão com nossa equipe para que possamos analisar o funcionamento desta mecânica e verificar se é necessário alguma modificação.
Sobre a defesa, você pode conferir isso nos próprios stats da sua janela do personagem. O mago de fato é a classe com menor defesa no jogo.
Quanto as resistências, também é comum que eles não se acumulem pois possuem um percentual elevado. Caso acumulassem, chegaria em um número próximo da imunidade e isso não é previsto no jogo. Eu entendo que fica difícil a compreensão, e por isso será discutido sobre manter o acúmulo, mas para isso os números deverão ser revistos.
E pra encerrar, sobre o "hunt analyzer", é algo que temos no escopo mas ainda não foi possível desenvolver algo neste sentido. É possível aguardar isto para o futuro
Abs e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
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Re: Porque Magos puxam muito o "Agro" ?
Olá alucardcsn,Boa galera da Staff ?
Então, venho aqui saber o motivo de que mago sempre está praticamente com um "Taunt" ativo, muitas vezes o Knight da taunt e parece que não dura nem 1 segundo e vira novamente para o mago, tem as vezes inimigos que não estão na minha tela e está na tela do Knight e já levo pedrada deles, mesmo o Knight estando na frente...
Também gostaria de saber porque o mago é tão "Sensível" qualquer coisa bate nele, capaz de se um "Lebre" desse hit ele apanharia, parece que a armadura ou resistência mágica não da muito "Efeito" para o mago. Fora também um bug que incomoda muito é o mago usar resistência a algum elemento e o totem do xama simplesmente "Dispelar" o seu buff.
São mudanças que poderia priorizar com rapidez.
E aproveitando o mesmo "tópico" gostaria de falar sobre a "Pilhagem"
Poderiam fazer uma abinha igual tudo nesse jogo é feito com abas, sobre o "Track pilhagem"'; no qual mostra a quantidades de item que já caiu na Party ou Solo, e o lucro que ele custaria vendendo no NPC, assim facilitava a Hunt para dividir os Loot, olhar vê se alguém esta pegando alguma coisa a mais ou não.
Já não é tão dificil essa parte pois a pilhagem já existe, só passaria para um outro nível mais notável.
Tudo bem por aí?
Então, não existem mecânicas que tragam diferenças para o "aggro" entre uma classe e outra. Cada criatura tem uma chance configurável de mudar de alvo e isso é ativado sempre que um novo personagem surge na batalha... e é isso que causa a sua segunda impressão, de receber target de "fora da tela".
A partir do seu comentário, vou levantar essa questão com nossa equipe para que possamos analisar o funcionamento desta mecânica e verificar se é necessário alguma modificação.
Sobre a defesa, você pode conferir isso nos próprios stats da sua janela do personagem. O mago de fato é a classe com menor defesa no jogo.
Quanto as resistências, também é comum que eles não se acumulem pois possuem um percentual elevado. Caso acumulassem, chegaria em um número próximo da imunidade e isso não é previsto no jogo. Eu entendo que fica difícil a compreensão, e por isso será discutido sobre manter o acúmulo, mas para isso os números deverão ser revistos.
E pra encerrar, sobre o "hunt analyzer", é algo que temos no escopo mas ainda não foi possível desenvolver algo neste sentido. É possível aguardar isto para o futuro
Abs e bom jogo!
Então, mas também tem que dar uma analisada nas defesas dos itens 125 + do mago, alguns não fazem menor sentido, aumentar apenas 1 de defesa ? Isso é meio ridículo.
E sobre a mecânica que os monstros viram é poucos bichos, exemplo é o Infected Corjuso.
Sobre os totens, não deveria sobrepor ou pelo menos "Dispelar" o buff do mago.
E o Hunt analyzer é um dianto danado no game, já que tem a "Pilhagem" e apenas pegaria os dados de la e colocava em uma "aba" mais bonitnha e detalhadas. Mas mesmo assim obrigado pelo feedback.
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