Vida digna aos FREE

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
orteguinha
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 5:58 pm

Vida digna aos FREE

Mensagempor orteguinha » Dom Nov 29, 2020 12:37 pm

Falando um pouco da minha experiência com BloodStone, eu conheci o jogo no início de 2020. E como não tinha condições financeiras para comprar uma VIP, batalhei forte no começo do game para conseguir a tão sonhada. Mas mesmo assim, foram 2 duros longos meses, mas que na epoca não tinha muita diferença entre VIP ou FREE, uma das propostas do BloodStone, um jogo livre para todos.
Aquela época foi muito boa e me mantive firme no Bloodstone por varios meses. Parando às vezes e voltando logo depois. Com muitos amigos jogando e comentando sobre nossas aventuras no Discord ou no Whatsapp, não era difícil se manter jogando Bloodstone. Só parávamos de jogar quando chegava no nivel que ficava inviavel continuar pegando level ou ficava sem tempo mesmo por causa de trabalho ou estudos, e assim seguia a vida. O interessante é que eu nunca cheguei a ser tão forte com meus personagens, mesmo alcançando varios niveis, pois encontrei dificuldades em update de armas, pois apenas level no personagem ou level nas skills não faziam muita diferença,mas isso nunca me incomodou, pois eu realmente tinha uma espécie de vida dentro do jogo.
Mas hoje venho falar aqui das dificuldade encontradas por jogadores novos, que na epoca em que comecei não existiam, vou fazer como se fosse uma lista para facilitar, e lembrando que era assim:

- BARCO FREE PARA ELY E OAKDOOR
- HUNT DE FORMIGA DE DOONCASTER ERA MUITO BOA EM QUANTIDADE DE MONSTROS_
- HUNT DE PRIMAL DE ERMOS ERA GENIAL
- HUNT DE NECROTUS E GEOSETH ERAM FREE (OBS: Não sei se alguma dessas estao free)


Bem, sei que todos os jogos tem que existir uma fonte de renda, Mas não estou pedindo muito, quero apenas que o jogo seja livre e que tenha um tesão em jogar mesmo sendo free, para galera que esta começando hoje, sinta a mesma sensação que sentia quando comecei. Amo demais o Bloodstone, a equipe faz o trabalho com carinho e amor, este texto não é uma bronca ou algo do tipo, é apeas uma visão que estou tendo do game nestes ultimos dias de 2020, e que venha 2021 com mais e mais Bloodstone. Muito obrigado pela atenção.

clownnnn
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 8:25 pm

Re: Vida digna aos FREE

Mensagempor clownnnn » Qua Dez 30, 2020 1:33 pm

Podiam utilizar o deserto para fazer uma nova cidade na area free com hunts de escorpioes e montros do deserto

clownnnn
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 8:25 pm

Re: Vida digna aos FREE

Mensagempor clownnnn » Qua Dez 30, 2020 1:34 pm

E tambem um rework nas hunts free, pois so foram boas na epoca do beta que so tinham elas.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes