Sugestão para Server PvP

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
brunosrgama
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 1:54 am
Localização: ShellShire, Bahia
Contato:

Sugestão para Server PvP

Mensagempor brunosrgama » Ter Fev 09, 2021 11:09 am

Salve, aventureiros.

Estava conversando com alguns players do game e chegamos ao debate sobre os servers PvP, no caso a gente falava sobre o Ruby em questão.
O PvP aberto do jogo acaba sendo que algo meio sem objetivo, tendo em vista que quando um player morre ele não dropa nada, "apenas" perde XP e as Bless. Acaba que pra rolar um PK é só se o cara for chato mesmo e/ou não quiser ver os outros players prosseguindo de forma geral, e mesmo assim esse PK tomaria Hunted e ficaria "fora de jogo" sem ter tirado nenhum proveito, apenas a paz de alguns players.

Sendo um server PvP aberto, acredito que com um drop, mesmo que "mínimo" quando um jogador morresse (seja pra mob ou para outro player) o tesão pelo PvP seria bem maior, o server ficaria mais movimentado, as hunt solos seriam mais preocupantes, rolaria de ficar só esperando 'nego' sair de umas hunt bolada e pegar drop raro, enfim...seriam várias outras situações criadas no game.

Em relação ao drop não precisa ser que nem no Albion (que dropa tudo), ou que nem no Medivia (que dropa qualquer item do seu inventário, inclusive arma).
Poderia ser um drop de bag ou drop de um item do inventario.
Já que a arma é algo muito valioso no game, que o cara que forja tem que ter muita paciência ou o cara que compra tem que farmar muito, poderia ter tipo uma proteção pra não dropar a arma, podendo ser fixo ou o cara tendo que farmar algum item ou comprando uma "bless pra arma"...sei lá, são só sugestões que eu tava conversando com uma galera.

Acho que assim o server seria mais movimentado e atrairia até mais players para o game de forma geral.

A sugestão tbm se aplicaria nas áreas de pvp aberto nos server PvP Fechado.

Tmj galera, acho que a discursão é válida.
Personagem: Gandalf Baiano 150+
Vocação: Mago Ar
Servidor: Ruby

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Sugestão para Server PvP

Mensagempor yorkll » Ter Fev 09, 2021 1:01 pm

Man, eu acho que isso não seria muito legal no momento...

Acredito que pro PvP ser mais movimentado, o jogo precisa de mais PLAYER, um jogo lotado acaba tendo treta em tudo q é lugar. O jogo do jeito que está agora em questão de quantidade de jogadores, dropar item ao morrer seria um pouco prejudicial ou só não daria em nada mesmo (caso morra pra bicho e o corpo do cara fique lá no chão). E já tem esse lance de drop, se você estiver red skull dropa uma parte aleatória do set e se estiver black, perde tudo. Por isso que pro PvP ficar movimentado a ponto de vc ver um red/purple/black skull rodando por aí, o jogo tem que ter uma quantidade significativa de player.

E no ruby a galera é só amor mano, eu n vejo ngm batendo pvp ou random pk, a não ser que seja só por brincar, as vezes brotar uma galerinha pelegando, mas é pouco tempo. Pq acredito que a maioria ali já se conheça, tem streamers que a galera segue, todo mundo ajuda todo mundo ali... Então como eu disse, repeti e vou repetir mais uma vez: Pro pvp ficar movimentado, o jogo precisa crescer muito em questão de quantidade de players.
Doom Knight

Ruby 2 :!:


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes