Melhorias nas classes e outras melhorias.
Enviado: Qua Fev 10, 2021 12:30 pm
Bárbaro:
• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.
Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.
Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.
Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.
Outros:
• Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
• Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
• Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
• Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.
Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...
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• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.
Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.
Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.
Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.
Outros:
• Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
• Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
• Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
• Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.
Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...
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