Forja Itens Drops Xp ETC

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Baronts2
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 06, 2020 10:40 pm

Forja Itens Drops Xp ETC

Mensagempor Baronts2 » Qui Fev 25, 2021 10:12 pm

Forja, itens acabar com os existentes (branco, raro, épico, mítico, lendário) todos os itens serem normais, dropados por monster. Você terá oportunidade de ir em um npc, tentar "forjar" ou "encantar" por X valor. Extremamente raro conseguir, alto valor de itens.
Exemplo: dropei uma espada, nela posso colocar no máximo de 6 atributos (velocidade de ataque, aumento de ataque ou defesa, life steal etc.) aleatorio, lembrando que cada tentativa é muito raro conseguir.

Drop acabar, exterminar o sistema de bag loot, mata qualquer sentimento de drop / um dos vicios pra quem joga esse tipo de jogo é dropar.

Experiência por monster Extremamente alta, perde até a graça.

Boss Poder matar a cada 10 min, tentar pegar itens extremamente raros, caso ninguém aguentar só upar, tenha mais objetivos.

Quest Sinto muita falta de grandes quest, aonde eu possa pular em um portal e acabar morrendo, até mesmo passar horas e horas pra concluir... porém, tudo lá dentro, se vira nos 30. Falar com npc só pra pegar a quest e finalizar, de resto... paulera! Nao vou citar certas quest lendárias por aí, internet e referências temos hoje em dia.

Dungeos criar muitas dungeons por lvl, seja do 50 80 100 120 150 etc, 100x cada dungeon para completar com intervalo de 1 hr como exemplo para voltar a entrar, completando todas as dungeons do jogo, recebe um grande ITEN do game, assim motiva a todos a fazer.


Bom game a todos!

:?:

orteguinha
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 5:58 pm

Re: Forja Itens Drops Xp ETC

Mensagempor orteguinha » Ter Mar 02, 2021 8:00 am

Forja, itens acabar com os existentes (branco, raro, épico, mítico, lendário) todos os itens serem normais, dropados por monster. Você terá oportunidade de ir em um npc, tentar "forjar" ou "encantar" por X valor. Extremamente raro conseguir, alto valor de itens.
Exemplo: dropei uma espada, nela posso colocar no máximo de 6 atributos (velocidade de ataque, aumento de ataque ou defesa, life steal etc.) aleatorio, lembrando que cada tentativa é muito raro conseguir.

Eu acho muito divertido o sistema de bag's, o problema esta apenas nos status que vinha aleatoriamente, com o novo sistema, todos os itens serão reutilizados, então acho que deve permanecer do jeito que esta.

A Experiencia dos monstros deve parar onde está e focar mais em objetivos ao inves de level e mais level.

Em relação aos bosses, ja existem os mini bosses que aparecem nas hunts, só deviam colocar loots raros nestes.

Sinto que falta aquela quest de reunir todo mundo e mata varios monstros de sala em sala, passando por corredores da morte, etc.

Realmente deviam criar outros dungeons, todo mundo ama aquela de dooncaster, se fizer do level 50+ 100+ e 200+ ja ajudaria muito. Com recompensa por completa-las melhor ainda.

Boas ideias amigos, passarei para equipe.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Forja Itens Drops Xp ETC

Mensagempor megalhoes » Qui Mar 04, 2021 3:40 am

Forja, itens acabar com os existentes (branco, raro, épico, mítico, lendário) todos os itens serem normais, dropados por monster. Você terá oportunidade de ir em um npc, tentar "forjar" ou "encantar" por X valor. Extremamente raro conseguir, alto valor de itens.
Exemplo: dropei uma espada, nela posso colocar no máximo de 6 atributos (velocidade de ataque, aumento de ataque ou defesa, life steal etc.) aleatorio, lembrando que cada tentativa é muito raro conseguir.

Drop acabar, exterminar o sistema de bag loot, mata qualquer sentimento de drop / um dos vicios pra quem joga esse tipo de jogo é dropar.

Experiência por monster Extremamente alta, perde até a graça.

Boss Poder matar a cada 10 min, tentar pegar itens extremamente raros, caso ninguém aguentar só upar, tenha mais objetivos.

Quest Sinto muita falta de grandes quest, aonde eu possa pular em um portal e acabar morrendo, até mesmo passar horas e horas pra concluir... porém, tudo lá dentro, se vira nos 30. Falar com npc só pra pegar a quest e finalizar, de resto... paulera! Nao vou citar certas quest lendárias por aí, internet e referências temos hoje em dia.

Dungeos criar muitas dungeons por lvl, seja do 50 80 100 120 150 etc, 100x cada dungeon para completar com intervalo de 1 hr como exemplo para voltar a entrar, completando todas as dungeons do jogo, recebe um grande ITEN do game, assim motiva a todos a fazer.


Bom game a todos!

:?:
E ai Baronts2

Não entendi bem qual o intuito do seu post, então vou pensar que são sugestões.

Forja de Itens: Vai mudar absolutamente nada continuando por chance de drop dos sacos de equipamentos, a única coisa que muda é que será algo pago e facilmente manipulável, distorcido e inflacionado por jogadores que apenas coloquem dinheiro no jogo. Não consigo ver essa sugestão com bons olhos e com um relacionamento saudável com as políticas da empresa e seu ideário para o jogo.

Experiência das Criaturas: redução dos valores, mas ai fica a dúvida: nerf geral ou localizado?

Bosses: Não, muitos deveriam ser por temporada afim de melhorar a raridade dos seus itens.

Quests Misteriosas: Já tentou explorar novos ares, ouvir algumas histórias e tal?

É isso, até a próximo!
Imagem

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Forja Itens Drops Xp ETC

Mensagempor worthz » Sex Mar 05, 2021 9:42 am

Forja, itens acabar com os existentes (branco, raro, épico, mítico, lendário) todos os itens serem normais, dropados por monster. Você terá oportunidade de ir em um npc, tentar "forjar" ou "encantar" por X valor. Extremamente raro conseguir, alto valor de itens.
Exemplo: dropei uma espada, nela posso colocar no máximo de 6 atributos (velocidade de ataque, aumento de ataque ou defesa, life steal etc.) aleatorio, lembrando que cada tentativa é muito raro conseguir.
Acho que temos espaço para mais de uma mecânica.
Dropar armas de boss já prontas e com característica única. (exemplo a arma que o oponente está empunhando).
Dropar armas de mobs ou mini boss de forma bem difícil.
Obviamente o craft tb teria seu espaço, na linhagem normal e em uma exterior.
Drop acabar, exterminar o sistema de bag loot, mata qualquer sentimento de drop / um dos vicios pra quem joga esse tipo de jogo é dropar.
Infelizmente as bags impossibilitam o jogador de caçar a criatura X para obter o item especifico da sua classe, dando assim uma possibilidade de se fortalecer sem que o foco seja unicamente a experiência.
Experiência por monster Extremamente alta, perde até a graça.
A experiência precisa de uma redução drástica, porem é necessário para uma analise correta a implementação das mudanças anunciadas e feedbacks da progressão posteriores a isso.
Boss Poder matar a cada 10 min, tentar pegar itens extremamente raros, caso ninguém aguentar só upar, tenha mais objetivos.
O jogo não dar valor ao player hardcore, sendo primazia o sistema de boss diario que valoriza o jogador casual o colocando com igual chance de obter o item ao jogador que se esforçaria acima da media para ficar mais forte. Fato driblado com contas makers, porem o aspecto desestimulante devido a desvalorização permanece.
Um contra ponto a argumentação acima seria a motivação de uma parcela grande de jogadores se mantendo hypados em tentar diariamente, então apesar da afirmação acima, é valido.

Como solução seria boss's sem essa limitação, vou usar o concorrente para exemplificar.

Osso da perna: O grand master dropa os itens falcons com maior chance, é um boss diario.
Porem existe a possibilidade de farm sem limites nos mini boss's para os jogadores que se disporem a isso. (seria a solução a isso).
Quest Sinto muita falta de grandes quest, aonde eu possa pular em um portal e acabar morrendo, até mesmo passar horas e horas pra concluir... porém, tudo lá dentro, se vira nos 30. Falar com npc só pra pegar a quest e finalizar, de resto... paulera! Nao vou citar certas quest lendárias por aí, internet e referências temos hoje em dia.
Acho que por ser 2d existe a possibilidade de mapas extremamente grandes, quests de horas caminhando por locais sem retorno em grupo, algo como uma PoI de antigamente ou uma raid do wow, algo que turma se junte num fds pra fazer e tenha conteúdo pro dia, algo bem como as poi de antigamente.
Dungeos criar muitas dungeons por lvl, seja do 50 80 100 120 150 etc, 100x cada dungeon para completar com intervalo de 1 hr como exemplo para voltar a entrar, completando todas as dungeons do jogo, recebe um grande ITEN do game, assim motiva a todos a fazer.
"calma tio vai ter"
Essa parte anunciaram ontem no devtalk, top top top
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes