Uma triste historia sobre um jogo que poderia ser bom.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Matheusvmr0
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 8:39 pm

Uma triste historia sobre um jogo que poderia ser bom.

Mensagempor Matheusvmr0 » Sáb Mar 20, 2021 5:09 am

Mais uma vez vem novidades por ai, depois de um balanceamento bagaceiro, agora vem as gemas, sinceramente, voces acham que alguem solo vai ter acesso a uma gema forte?
Na minha opinião bloodstone é um jogo pay to win, e o pior, COM MENSALIDADE, eu caço 30minutos e encho minhas 2 bags de 64 . Eu nao tenho amigos, eu nao vou pagar service de 1000 cristal pra fazer quest impossivel da 3 bag, até pq nao tenho grana pra isso, e obviamente nao vou pagar 5mil cristal em uma bag 4 e mais 5mil em uma bag 5, qual a motivação de jogar o jogo se eu tenho que investir 1mil reais pra começar a ser feliz no jogo.
Sistema de grupos ? Patético, nao existem hunts no jogo
Hunts? Pouquissimas !!!! temos que brigar pelo melhor respawn, ou jogar infeliz em um respawn bosta que nao da nem exp nem grana.
Poxa gente, custa ler a ***** do forum ?!?!?
Custa aceitar as reclamações?
Ou voces vao ficar lançando roupinhas até quando?
Voces estão seguindo os mesmo passos que levaram a cipsoft ao fracasso, nao monetario, pq o jogo é uma mafia, mas o fracasso em popularidade, e o mais importante, o fracasso em alegria aos players !

Mais uma vez, Estou muito decepcionado com voces, e nunca mais volto a pagar e nem a jogar isso. Nem eu e nem meus amigos, e nao indico a ninguém também.

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Uma triste historia sobre um jogo que poderia ser bom.

Mensagempor Themis » Sáb Mar 20, 2021 9:40 am

E aí.

Na real eu acredito que sim, alguém que joga solo vai ter acesso a gemas fortes. Uma das formas já reveladas de que gemas lendárias serão obtidas será por participação no servidor de evento. Visto que algum destes serão cooperativos, por que não?

Sobre você caçar 30m e enxer 2 bags: por que não selecionar o loot que você vai pegar? joga fora o que vale menos, pega o que vale mais. Deve ser um porre, mas já que você se recusa a fazer todo o resto, é oq sobra.

Sobre service de 1000 cristais pra fazer o nyog: aí é problema do servidor, os desenvolvedores do jogo tem nada a ver com isso. Pelo menos no servidor Ônix, isso nem acontece.

As bags 4 e 5 só aumentam o seu tempo de hunt, elas nem são obrigatórias. Nada te impede de parar a hunt, gastar 5~10m pra ir vender num npc, e voltar pra hunt. A justificativa do preço caro é que são benefícios permanentes.

Então, na minha cabeça, as hunts de grupo são: primals, geosseth, piratas, nekrotus, as 3 ilhas pvp, varanus e elementais. Talvez eu tenha esquecido algumas, mas elas existem sim.

Eu acho que gastei vintão na primeira vip e desde então se coloquei mais 50 no jogo é muito (além das skins, e olha que eu jogo há 1 ano), então isso de gastar milão pra começar acho bobagem... mas a streamy ficaria muito feliz se você gastasse isso.

Hunts? tem um monte, as mais disputadas ainda tem as instâncias que tu pode ter uma hunt privativa por 1h pra ninguém te enxer o saco.

Não me entenda mal, reclamar sobre algumas coisas e dar sugestões é um direito teu, acatar a essas sugestões ou não é problema deles. Eu leio bastante a "***** do forum" e vi pouquíssimas reclamações nesse sentido.

Um abraço jovem, espero que se divirta na sua próxima aventura (:

Pedruss
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 9:11 pm

Re: Uma triste historia sobre um jogo que poderia ser bom.

Mensagempor Pedruss » Ter Abr 06, 2021 12:30 pm

Mais uma vez vem novidades por ai, depois de um balanceamento bagaceiro, agora vem as gemas, sinceramente, voces acham que alguem solo vai ter acesso a uma gema forte?
Na minha opinião bloodstone é um jogo pay to win, e o pior, COM MENSALIDADE, eu caço 30minutos e encho minhas 2 bags de 64 . Eu nao tenho amigos, eu nao vou pagar service de 1000 cristal pra fazer quest impossivel da 3 bag, até pq nao tenho grana pra isso, e obviamente nao vou pagar 5mil cristal em uma bag 4 e mais 5mil em uma bag 5, qual a motivação de jogar o jogo se eu tenho que investir 1mil reais pra começar a ser feliz no jogo.
Sistema de grupos ? Patético, nao existem hunts no jogo
Hunts? Pouquissimas !!!! temos que brigar pelo melhor respawn, ou jogar infeliz em um respawn bosta que nao da nem exp nem grana.
Poxa gente, custa ler a ***** do forum ?!?!?
Custa aceitar as reclamações?
Ou voces vao ficar lançando roupinhas até quando?
Voces estão seguindo os mesmo passos que levaram a cipsoft ao fracasso, nao monetario, pq o jogo é uma mafia, mas o fracasso em popularidade, e o mais importante, o fracasso em alegria aos players !

Mais uma vez, Estou muito decepcionado com voces, e nunca mais volto a pagar e nem a jogar isso. Nem eu e nem meus amigos, e nao indico a ninguém também.
Mano, eu caço por 1h e não encho minhas duas mochilas de 48.

E se tu reclama da P2W é porque nunca jogou mais nada. O Tibia mesmo é uma fortuna para jogar e se Vip é extremamente necessário.
No BloodStone tu consegue ser free a vida inteira tranquilo.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes